Guest MsKylewright12 Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Alguém saberia me dizer quais efeitos foram usados para fazer este avatar no photoshop? Agradeço a quem responder... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thata Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Pelas respostas em outros fóruns, parece que está com um pequeno ruído uniforme, nível de contraste baixo e de fato o degrade. Teria como você dar uma analisada nessa imagem para saber se realmente possue isso ou algo mais? É basicamente isso que lhe falaram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Com toda minha experiencia vivida nessa terra insana O efeito usado nada mais é que o BRILHO!1! Falando sério. Para min (no meu ponto de vista) foi usado Brilho. A nao ser que seja o chamado "Brilinho" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thata Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Fiz algo bem parecido com o degradê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Fiz algo bem parecido com o degradê Pelas respostas em outros fóruns, parece que está com um pequeno ruído uniforme, nível de contraste baixo e de fato o degrade. Teria como você dar uma analisada nessa imagem para saber se realmente possue isso ou algo mais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest MsKylewright12
Alguém saberia me dizer quais efeitos foram usados para fazer este avatar no photoshop? Agradeço a quem responder...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados