PandaTwo Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Função: Plugin de gladiador e um plugin de killer, os dois automaticos com datas e horarios previamente setados a minha escolha. Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ x ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[x] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [x] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ x ] LegendChat[ x ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Olá. Estou sem tempo e nao posso postar os 2 agora. Vou mandar um link do YOUTUBE com um PACK importado com o KILLER E GLADIADOR Pack de Plugins FullPvP [Gladiador, MitoDoPvP, Magnata etc..] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Julho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 t23FtVrVs oobrigado, irei ver qnd voltar para casa. Olá. Estou sem tempo e nao posso postar os 2 agora. Vou mandar um link do YOUTUBE com um PACK importado com o KILLER E GLADIADOR Pack de Plugins FullPvP [Gladiador, MitoDoPvP, Magnata etc..] https://www.youtube.com/watch?v=f3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Killer: http://gamersboard.com.br/topic/26762-heventos-v16-news-api-para-desenvolvedores/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Julho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Consegui resolver com o post do mini pearlbaton. Moderadores e/ou administradores, por gentileza fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados