YuriStar Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 PermissionEXUm Youtuber Comprou VIP em meu Servidor, gostaria de deixa-lo com Youtuber e VIP, como faço para dar 2 Grupos á Um player?Caso saibam de Outras maneiras com outros Plugins me avisem Por favor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Bom.. Eu ja pensei sobre isso e ainda acho que só é possivel se adicionar permissao de youtuber ao grupo/player.. Agora adicionar 2 Tags em 1 (acho dificil) Tente esses comandos: /pex user PLAYER add PERMISSAO ou /pex group GRUPO add PERMISSAO Para adicionar uma TAG atraz do "VIP" /pex user PLAYER prefix &0[&4Youtuber&0] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thata Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Acho que é Em vez de setar o group apenas add Acho que o comando é /pex group <group> user add <user> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 tenta/pex user <player> group add <grupo> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados