zAth Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 (editado) Sei que ainda não saiu no Brasil mas tem gente que já diz que não consegue porque não tem android 4.4 e acho que podem fazer já a instalação mesmo que os servidores ainda não estejam abertos - Primeiramente você tem que baixar o ApkEditorPro no seu pc através desse link e o Pokemon Go através desse link (v 0.33.0) - Envie os 2 apk para qualquer pasta do seu celular, abra o apk do ApkEditorPro através do seu celular e instale - Abra o ApkEditorPro e selecione um arquivo apk - Depois vá a pasta em que deixou o apk do pokemon go e carregue nela, e depois em Edição completa - Carregue no manifest - Procure por essa linha e carregue nela (está quase no fim da lista) - Agora depende da versão do seu android, mude esses números para os correspondentes (mude ambos os números) Depois carregue em Salvar, e em Salvar denovo android 4.0/4.0.x = 14 ou 15 android 4.1/4.1.x = 16 android 4.2/4.2.x = 17 android 4.3/4.3.x = 18 - Ira ficando a carregar durante algum tempo, não bloqueie o seu celular nem o deixe que ele suspenda, se esperar e der certo clique em Instalar O pokemon go será instalado e poderá jogar o seu pokemon go quando sair no brasil Quando sair uma nova versão do jogo voces podem ir no site apkmirror e procurar pela versao, ai desinstalam o pokemon go e fazem tudo denovo com a apk atualizada Editado Agosto 13, 2016 por zAth 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Bom tutorial :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMαd Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Vlw me ajudou kk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kingdown1 Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Vai rodar em celular fraco? sei q tem modo sem ser com a camera e pá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Vai rodar em celular fraco? sei q tem modo sem ser com a camera e páse o android suportar, acho que roda em qualquer celular, só vai dar um lag monstro se ele for muuuuuito fraco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Julho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 (editado) Bom tutorial :) vlw Vlw me ajudou kk era esse o objetivo Vai rodar em celular fraco? sei q tem modo sem ser com a camera e pá tem modo com camera mas laga imenso, e nao acho que fica tao bonito assim porque aqui onde eu vivo tb n é bonito xD o meu tem 2gb de ram, jogo perfeitamente Editado Julho 22, 2016 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragbr Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Vai rodar em celular fraco? sei q tem modo sem ser com a camera e pá em celular com menos de 1gb de ram n funciona ja testei ! Vai rodar em celular fraco? sei q tem modo sem ser com a camera e pá em celular com menos de 1gb de ram n funciona ja testei ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kingdown1 Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 em celular com menos de 1gb de ram n funciona ja testei ! em celular com menos de 1gb de ram n funciona ja testei ! o meu tem 2gb vlw rag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xboxonemito Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Puts. um android anterior a 4.4 é porque o telefone é bem antigo até aqueles mais merda da samsung usa a 5.0 Instalem uma ROM personalizada ta ficando obsoletas essas versões Pra vocês terem uma ideia eu tenho guardado um xperia neo v de 2012 e ele está na 4.0 esse é velho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 pegou... so digo isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 alguem pode mover o topico para a area de tutoriais do pokemon go sff? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados