adrizz Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Pessoal, eu tenho uma hospedagem na VirtusHost, consigo entrar no painel e tals, porém quando eu vou entrar no site da virtus dá erro, não sei se é da minha net ou da virtus mesmo... alguém sabe resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Vai no CMD e digita ipconfig /flushdns Limpa o Cache do Navegador Reseta o Modem .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Pessoal, eu tenho uma hospedagem na VirtusHost, consigo entrar no painel e tals, porém quando eu vou entrar no site da virtus dá erro, não sei se é da minha net ou da virtus mesmo... alguém sabe resolver? Posta print do erro que aparece para você.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrizz Postado Julho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 A Aqui esta abrindo normalmente, tente reiniciar o computador sempre resolve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ElektronZ Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Altera os DNS pro do google, uma vez deu isso comigo só que na CraftandoHosting Vai no ícone da internet no lado do relógio Botão direito > Abrir central de rede e compartilhamento Vai em conexões ativas > clica em conexão local Vai abrir uma janela, clica em propriedades Vai ter uma listinha nesta janela, acha Protocolo TCP/IP versão 4 (TCP/IPV 4) Marca última caixinha escrito Usar os seguintes endereços de DNS: e coloca na primeira caixinha: 8.8.8.8 e na segunda caixinha 8.8.4.4 Comigo da certo várias vezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adrizz
Pessoal,
eu tenho uma hospedagem na VirtusHost, consigo entrar no painel e tals, porém quando eu vou entrar no site da virtus dá erro, não sei se é da minha net ou da virtus mesmo...
alguém sabe resolver?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados