Ir para conteúdo

[ENCERRAD0] Site para seu servidor!

Guest Duevo

Posts Recomendados

SORTEIO!

Você tem um servidor, e não tem um site descente ou nem tem um site, essa é sua oportunidade de ter um! E de forma totalmente GRATUITA!!

Mas João Pedro, porque você ta fazendo esse sorteio?

Porque nem todo mundo tem condições de comprar um site, e as vezes o servidor tem tudo para crescer como ideias únicas, boa configuração e ótimos desenvolvedores, mas não tem uma boa divulgação devido ao site, que de forma ou de outra é um outro atrativo para o servidor! Então em baixo já irei falar sobre o que é necessário para a participação do sorteio!

PARA PARTICIPAR O QUE DEVO FAZER?

É bem simples! Basta falar qual o nome do servidor, uma breve descrição e o IP para que eu possa ver de perto e analisar... irei ver um por um! E uma breve descrição de como quer o site e etc... caso queira que eu tenha a criatividade para você, deixa também no seu post.

LEMBRANDO:
SERVIDORES DE VERSÕES INFERIORES: Serão desclassificados, somente superiores à 1.7

O ganhador será destacado neste tópico e o sorteio será encerrado!

Eu decidirei até quando o sorteio ficara em andamento.

SOBRE O SITE:

O site desenvolvido poderá conter sistemas em php e o css será totalmente desenvolvido por mim! Ou seja, será responsivo e sem códigos de outros a menos que necessário! Se necessário eu poderei instalar em sua hospedagem de websites ou vps caso não saiba!

Boa sorte a todos! Que vença a melhor ideia!

GANHADOR

Parabéns!!

MP Enviado!

Editado por Duevo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome do Servidor: MagicKits

Descrição: O meu servidor tem a ideia de inovação, trazendo sempre novidades aos seus jogadores, contamos com um sistema de ranks, sistema de bans próprio e uma staff totalmente preparada, maioria das construções foram feitas pela nossa staff

IP: magickits.com.br

Descrição do Site: Bom, eu queria um site com um sistema de loja, para os pagamentos irem pro pagseguro, um ínicio com uma descrição da staff e as declarações de alguns players sobre o servidor, uma parte com as regras que eu passarei, e alguns outros sistemas que eu falarei por skype se ganhar o sorteio!

@Edit

Servidor Offline até o pedido para entrar, pois meu desenvolvedor ainda está criando o plugin!

Editado por _MrAdriMolin
Link para o comentário

Guest yIagoR3G3N3R4

Nome do servidor » ChromaMC

Projeto:

» Eu estou com um projeto de um servidor nomeado de "ChromaMC" é uma network 1.8 até 1.10, estaremos com coisas "únicas" pro servidor como caixa misteriosa no lobby para ganhar seus cosméticos, Servidor com vários plugins próprios e muito mais. (Como Login/Scoreboard/Staff login/Tablist organizado)

Servidores que irá ter » No momento iremos ter 3 servidores na abertura que são » SkyWars (Dupla/Solo) , HG (hunger games) e Counter Strike (Cops and criminals).

Link para o comentário

eu tmb

Pode fazer ai teu post, já mudei de ideia =)  Boa sorte!

Nome do servidor » ChromaMC

Projeto:

» Eu estou com um projeto de um servidor nomeado de "ChromaMC" é uma network 1.8 até 1.10, estaremos com coisas "únicas" pro servidor como caixa misteriosa no lobby para ganhar seus cosméticos, Servidor com vários plugins próprios e muito mais. (Como Login/Scoreboard/Staff login/Tablist organizado)

Servidores que irá ter » No momento iremos ter 3 servidores na abertura que são » SkyWars (Dupla/Solo) , HG (hunger games) e Counter Strike (Cops and criminals).

Curti, seria de minigames pelo visto... e eu gosto bastante de minigames =)

Boa sorte!

Nome do Servidor: MagicKits

Descrição: O meu servidor tem a ideia de inovação, trazendo sempre novidades aos seus jogadores, contamos com um sistema de ranks, sistema de bans próprio e uma staff totalmente preparada, maioria das construções foram feitas pela nossa staff

IP: magickits.com.br

Descrição do Site: Bom, eu queria um site com um sistema de loja, para os pagamentos irem pro pagseguro, um ínicio com uma descrição da staff e as declarações de alguns players sobre o servidor, uma parte com as regras que eu passarei, e alguns outros sistemas que eu falarei por skype se ganhar o sorteio!

@Edit

Servidor Offline até o pedido para entrar, pois meu desenvolvedor ainda está criando o plugin!

Bacana... gostei da parte da ideia de inovação! Boa sorte!

Link para o comentário

Nome do Servidor: World Network

Descrição: Já tenho um site worldpvpcraft.com.br , mas queria um melhor e com a opção de 2 servidores pq irei lançar em breve um servidor de faction fora o rankup que existe.

IP: rankup.worldpvpcraft.com.br

Descrição do Site: Site com as mesmas opções do atual, pagamento via pagseguro e paypal. Na pagina inicial queria um espaço que nem no atual para colocar uma print de uma casa de um player para trocar todo mês, isso é tipo um evento para influenciar os players a fazerem construções tops e ainda vale vip.

Servidor está online e tem uma boa média de players, meu servidor não tem grandes inovações nem nada do tipo, porém ele tem qualidade ;)

Editado por SuperJogosDBZ
Link para o comentário

Nome do Servidor: TwingServer

Detalhes: É um servidor novo de modpack para versão 1.7.10, tenho apenas como site a loja do Buycraft, e lá não posso fazer tantos tutoriais do servidor, tentei comprar um site e o cara não me passou, tive que abrir até disputa no PayPal

Descrição do Servidor: TwingServer, site para baixar no technic: loja.twingserver.com.br

Editado por Koomplo
Link para o comentário

Nome do Servidor: World Network

Descrição: Já tenho um site worldpvpcraft.com.br , mas queria um melhor e com a opção de 2 servidores pq irei lançar em breve um servidor de faction fora o rankup que existe.

IP: rankup.worldpvpcraft.com.br

Descrição do Site: Site com as mesmas opções do atual, pagamento via pagseguro e paypal. Na pagina inicial queria um espaço que nem no atual para colocar uma print de uma casa de um player para trocar todo mês, isso é tipo um evento para influenciar os players a fazerem construções tops e ainda vale vip.

Servidor está online e tem uma boa média de players, meu servidor não tem grandes inovações nem nada do tipo, porém ele tem qualidade ;)

Humm... interessante... 

Boa Sorte!

Nome do Servidor: TwingServer

Detalhes: É um servidor novo de modpack para versão 1.7.10, tenho apenas como site a loja do Buycraft, e lá não posso fazer tantos tutoriais do servidor, tentei comprar um site e o cara não me passou, tive que abrir até disputa no PayPal

Descrição do Servidor: TwingServer, site para baixar no technic: loja.twingserver.com.br

Entendi.. trágico a parte do não dar o site  :nojo:

Descreve mais o seu servidor..

Boa sorte!

Editado por Duevo
Link para o comentário

Guest Ħøūġ

Mudança de planos... vai poder participar!

Meu Servidor tem Tudo pra da certo Mais o mapa esta sendo Construido por construtores Profissionais 

e o Plugins Sendo Convertido em Apenas 1 API

Creio Que nao poderei participar Porque o servidor nao esta hospedado :/

Nome do Servidor: LeafCraft - Survival/PvP

IP: Embreve

Frase de Efeito: Aonde a Criatividade Chegou ao Cubo!

Dono: Houg

Admins: Gustavo e Pedro

Mod: Miguel

Se quiser me add Skype: Houg.Dev

Editado por Ħøūġ
Link para o comentário

Meu Servidor tem Tudo pra da certo Mais o mapa esta sendo Construido por construtores Profissionais 

e o Plugins Sendo Convertido em Apenas 1 API

Creio Que nao poderei participar Porque o servidor nao esta hospedado :/

Nome do Servidor: LeafCraft - Survival/PvP

IP: Embreve

Frase de Efeito: Aonde a Criatividade Chegou ao Cubo!

Dono: Houg

Admins: Gustavo e Pedro

Mod: Miguel

Se quiser me add Skype: Houg.Dev

Descreve seu servidor mais:

Tipo, como ele é, o que ele pretende passar aos jogadores, e etc...

Link para o comentário

Nome do servidor: GameWars

Descrição: O servidor GameWars tem como princípio, trazer inovação ao vasto mundo de Minecraft. A ideia de criar algo inovador, surgiu a um tempo. E agora que estamos colocando em pratica. Servidor de MiniGames, que iremos conter vários sistemas inovadores. Apenas no lobby, teremos sistemas de collectibles, gadgets e também Caixa Magica além de outras coisas. E também, na parte dos jogos, teremos sistemas que exploram a diversidade do Minecraft. Usando texturas em 3D's, e também a função teams/solo/hard. 

Também tem o foco no RPG/MMORPG

Porque RPG? 

O Modelo de servidor RPG na atualidade Brasileira, está decaindo cada dia mais. Por isso resolvi fazer também, algo inovando. 

Com sistemas de mobs para cada area, mobs customizados. Lojas liberadas, (O player cria sua propria loja em uma area reservada para lojas, por um menu GUI, podendo fazer update, cosmeticos, etc). 

Também tem o sistemas de zonas, area protediga/desprotegida. 

Tais como magias, mana, e até mesmo o sistema de Dungeons. 

E os bosses, tanto que estamos fazendo os bosses com armorstand, e textura 3d, para ficar algo épico. 

Junto com o sistema de tabuleiros, o player irá poder montar seu tabuleiro com seus "mobs adquiridos em missões". 

No exemplo, o player conquistou um mob na dungeon, ele compra o tabuleiro e pode usa-los para defesa propria em missões!

Lembrando, que tem mais ideias, só dei uma resumida!

Descrição do Site: Eu gostaria de algo responsivo, que não seja muito padronizado com Minecraft. Mas algo diferente, principalmente nos sistemas de compras. Gostaria de um painel administrativo básico, onde possa ver as compras do servidor e administrar. Além de um design bom, eu gostaria de integração ao pagseguro. O que eu mais prezo nisso, é o design e o sistema responsivo. 

Servidor Offline: Sim, o servidor está offline, mas não por motivos banais, tais como " ddos  ou vulnerabilidades ", mas sim porque tudo está sendo desenvolvimento sem pressa alguma, para trazermos a melhor jogabilidade possivel!

@Edit:

Tinha esquecido desses sistemas, lembrei agora quando vi minha agenda :')

Editado por Jonathan Nadotti
Link para o comentário

Guest Ħøūġ

Descreve seu servidor mais:

Tipo, como ele é, o que ele pretende passar aos jogadores, e etc...

LeafCraft Sera um Servidor Survival/PvP aonde Players Poderão Criar Clans Fazer Apostas no Cassino e Ate mesmo Fazer Grandes Amizades Eventos Semanais Como Guerreiro Mito Sinal Labirintos Chat e ETC com Ideias inovadora de VIPs ter Itens Exclusivos Porem Apenas VIPs Poderão Usar Com Economia Bem Arrumada Sem Qualquer Tipo de BUGs

na Configuração ou no Mapa Servidor sera adiantado 3 Meses de Host Assim que pago Tera Sistema de Casais e Ate mesmo Amizades entao Você podera fazer Seu Propio Casamento e Ate adicionando Amigos Assim você sabera quando ele estiver online ! Tera Alguns Plugins Padroes Como MCMMO / LegendChat / Essentials etc Tudo Organizadinho Cada Membro do TAB em Seu Cargo Oganizado Exemplo [Master] [ Master] [Admin] [Admin] ETC Por Enquanto e Isso mais Sempre estaremos Inovando e Aceitando Criticas dos Players [CRITICAS CONSTRUTIVAS] Bem e Isso !

Link para o comentário

O Meu servidor, chama BlueNape, roda na 1.10.2, versão mais atual e como sempre, um survival sem frescura, quero transmitir o Minecraft puro aos meus players, sem problemas de Lag e incompetencia por parte da staff e uma staff pronta pra ajudar e imparcial com os players! Se quiser dar uma olhada tá em desenvolvimento, me adiciona skype que passo IP e coloco na whitelist: jpgamerminecraft !

Site: bluenape.com.br

Link para o comentário

Descrição: O servidor GameWars tem como princípio, trazer inovação ao vasto mundo de Minecraft. A ideia de criar algo inovador, surgiu a um tempo. E agora que estamos colocando em pratica. Servidor de MiniGames, que iremos conter vários sistemas inovadores. Apenas no lobby, teremos sistemas de collectibles, gadgets e também Caixa Magica além de outras coisas. E também, na parte dos jogos, teremos sistemas que exploram a diversidade do Minecraft. Usando texturas em 3D's, e também a função teams/solo/hard. Lembrando que isto é apenas 5% do que vai ter.

Descrição do Site: Eu gostaria de algo responsivo, que não seja muito padronizado com Minecraft. Mas algo diferente, principalmente nos sistemas de compras. Gostaria de um painel administrativo básico, onde possa ver as compras do servidor e administrar. Além de um design bom, eu gostaria de integração ao pagseguro. O que eu mais prezo nisso, é o design e o sistema responsivo. 

Servidor Offline: Sim, o servidor está offline, mas não por motivos banais, tais como " ddos  ou vulnerabilidades ", mas sim porque tudo está sendo desenvolvimento sem pressa alguma, para trazermos a melhor jogabilidade possivel!

Bacana! Bem interessante o seu projeto-servidor!

Gostei bastante só por ser minigames u.u

Quanto ao site por ser servidor te minigames tenho criatividade, pois ninguém me pedium um site de servidor =( (azar o deles)

Sei bem como fazer tais sistemas!

Boa sorte!

LeafCraft Sera um Servidor Survival/PvP aonde Players Poderão Criar Clans Fazer Apostas no Cassino e Ate mesmo Fazer Grandes Amizades Eventos Semanais Como Guerreiro Mito Sinal Labirintos Chat e ETC com Ideias inovadora de VIPs ter Itens Exclusivos Porem Apenas VIPs Poderão Usar Com Economia Bem Arrumada Sem Qualquer Tipo de BUGs

na Configuração ou no Mapa Servidor sera adiantado 3 Meses de Host Assim que pago Tera Sistema de Casais e Ate mesmo Amizades entao Você podera fazer Seu Propio Casamento e Ate adicionando Amigos Assim você sabera quando ele estiver online ! Tera Alguns Plugins Padroes Como MCMMO / LegendChat / Essentials etc Tudo Organizadinho Cada Membro do TAB em Seu Cargo Oganizado Exemplo [Master] [ Master] [Admin] [Admin] ETC Por Enquanto e Isso mais Sempre estaremos Inovando e Aceitando Criticas dos Players [CRITICAS CONSTRUTIVAS] Bem e Isso !

Caraca... deu crise de criatividade quando ao seu sistema de casamento e amigos... para o site ficaria top!

Pois pelo site eu poderia fazer uma shout, e quando o amigo entrar mostrar notificação que entrou e ter status de casado - solteiro - divorciado ou algo do tipo se seu sistema suportar mysql!!

Boa sorte! Gostei da ideia do seu projeto

O Meu servidor, chama BlueNape, roda na 1.10.2, versão mais atual e como sempre, um survival sem frescura, quero transmitir o Minecraft puro aos meus players, sem problemas de Lag e incompetencia por parte da staff e uma staff pronta pra ajudar e imparcial com os players! Se quiser dar uma olhada tá em desenvolvimento, me adiciona skype que passo IP e coloco na whitelist: jpgamerminecraft !

Site: bluenape.com.br

Bacana... também gosto muito de survival!

Pelo visto teu site é feito pelo wix... vai precisar de uma hospedagem que suporte php e banco de dados para que eu faça o site caso você seja o ganhador =)

Boa sorte!

Editado por Duevo
Link para o comentário

Muito obrigado! Só uma dúvida. Quando será anunciado o vencedor?

Bom, caso apareça um que eu fique surpreendido eu encerrarei mas data para o encerramento vai ser dia 26/07 as 12h

Link para o comentário

Guest Ħøūġ

Caraca... deu crise de criatividade quando ao seu sistema de casamento e amigos... para o site ficaria top!

Pois pelo site eu poderia fazer uma shout, e quando o amigo entrar mostrar notificação que entrou e ter status de casado - solteiro - divorciado ou algo do tipo se seu sistema suportar mysql!!

Boa sorte! Gostei da ideia do seu projeto

Ainda Pretendo Desenvolver com Meus Devs Sistemas de Skins Automaticas Por Compra pelo Site e Sistema de Indetificador do IP Da conta Para Evitar Fakes e tals

Todos os Plugins do Servidor Serão MYSQL

Esqueci de Falar mais o Servidor Sera Totalmente Portugues/BR Nao Iremos Coloca nem Um Plugin Que nao Esteja Traduzido

Pois Queremos Crescer Cada Vez Mais Com Brasileiros e Portugueses Assim Trazendo um Publico Maior para o Servidor 

Tenho Divulgações dos Seguintes Youtubers: AbsintoJ e Boladexzinho

Poderia me passar seu Skype pra mim te explicar mais sobre o servidor ?

Editado por Ħøūġ
Link para o comentário

Ainda Pretendo Desenvolver com Meus Devs Sistemas de Skins Automaticas Por Compra pelo Site e Sistema de Indetificador do IP Da conta Para Evitar Fakes e tals

Entendi... bacana =)

Link para o comentário

Nome do servidor: CubeWorld

Descrição: Bom, Poderia enrolar, Mais vamos lá, Servidor é de minigames já tenho contrato fechado com 2 youtubers sendo eles (SrPedro) & (Bibi), Paguei a Bibi, e fiz um acordo com SrPedro, Sobre o servidor será 2 servidores separados, pelo motivo de eu ter esses 2 youtuber e eles preferirem modos de minigames eu optei por inaugurar primeiro os modos de minigames.

Games:

SkyWars

MiniWalls

EggWars

Escadona

BuildBattle

Splegg

Servidor dedicado aos modos clássico:

FullPvP

Factions Dimension

Survival

HardCore

Todos os servidores tem mapa exclusivo feito por @Tigre_BR

Agora deve está se perguntando, porque um cara com projeto tão grande está participando do sorteio, Bom, Fiz investimentos pesados em mapas/plugins/divulgação, E Não sou milhonário, E Todo mundo sabe que o desenvolvedores de site não cobra pouquinho por um site que estou pensando em fazer.

Site: Quero um site em boostrap, Navbar Laranja, (Tema da logo do servidor), Contendo ferramentas, utils para o dia-a-dia dos jogadores do servidor, Tais como, Upador de imagens, Sistema de encurtar url, Tais como beneficiar os jogadores do servidor, Já tenho o dominio para usar nos links encurtados, Quero um site responsivo para celular e tablet, Pelo fato de um futuro projeto....

Sistemas de estasticas voltadas para minigames e outras voltadas para os outros modos, Sei que está meio embaraçoso mais eu explico melhor depois rs, Na loja conter kards que irá levar o cliente até o modo que deseja adquirir os planos, (Já tenho os Kards prontos), Sistema de login, Para está tendo um melhor gerenciamento do servidor, (Isso eu explico caso eu consiga passar ;P), Não vou entrar muitos em detalhes porque aqui nego é assim falar uma coisa no outro dia você ve em outros servidores.

Link para o comentário

Nome do servidor: CubeWorld

Descrição: Bom, Poderia enrolar, Mais vamos lá, Servidor é de minigames já tenho contrato fechado com 2 youtubers sendo eles (SrPedro) & (Bibi), Paguei a Bibi, e fiz um acordo com SrPedro, Sobre o servidor será 2 servidores separados, pelo motivo de eu ter esses 2 youtuber e eles preferirem modos de minigames eu optei por inaugurar primeiro os modos de minigames.

Games:

SkyWars

MiniWalls

EggWars

Escadona

BuildBattle

Splegg

Servidor dedicado aos modos clássico:

FullPvP

Factions Dimension

Survival

HardCore

Todos os servidores tem mapa exclusivo feito por @Tigre_BR

Agora deve está se perguntando, porque um cara com projeto tão grande está participando do sorteio, Bom, Fiz investimentos pesados em mapas/plugins/divulgação, E Não sou milhonário, E Todo mundo sabe que o desenvolvedores de site não cobra pouquinho por um site que estou pensando em fazer.

Site: Quero um site em boostrap, Navbar Laranja, (Tema da logo do servidor), Contendo ferramentas, utils para o dia-a-dia dos jogadores do servidor, Tais como, Upador de imagens, Sistema de encurtar url, Tais como beneficiar os jogadores do servidor, Já tenho o dominio para usar nos links encurtados, Quero um site responsivo para celular e tablet, Pelo fato de um futuro projeto....

Sistemas de estasticas voltadas para minigames e outras voltadas para os outros modos, Sei que está meio embaraçoso mais eu explico melhor depois rs, Na loja conter kards que irá levar o cliente até o modo que deseja adquirir os planos, (Já tenho os Kards prontos), Sistema de login, Para está tendo um melhor gerenciamento do servidor, (Isso eu explico caso eu consiga passar ;P), Não vou entrar muitos em detalhes porque aqui nego é assim falar uma coisa no outro dia você ve em outros servidores.

UAU... gostei bastante da ideia!! E pelo visto tem futuro este servidor! E bem grande...

Tenho ideias absurdas para estes tipos de servidores! Parabéns... já esta com o nome no bloco de notas!

Respondeu todas as perguntas, procurou deixar claro como é o teu servidor e etc... E pelo visto não quer fazer o servidor por fazer.

Agora sobre o site, ok, se tu for o ganhador, terá o site =) Caso ganhe entrarei em contato para melhores explicações... teu site vai ficar grandinho u.u

Tmjt! boa sorte! 

Link para o comentário

Descrição: O servidor GameWars tem como princípio, trazer inovação ao vasto mundo de Minecraft. A ideia de criar algo inovador, surgiu a um tempo. E agora que estamos colocando em pratica. Servidor de MiniGames, que iremos conter vários sistemas inovadores. Apenas no lobby, teremos sistemas de collectibles, gadgets e também Caixa Magica além de outras coisas. E também, na parte dos jogos, teremos sistemas que exploram a diversidade do Minecraft. Usando texturas em 3D's, e também a função teams/solo/hard. 

Também tem o foco no RPG/MMORPG

Porque RPG? 

O Modelo de servidor RPG na atualidade Brasileira, está decaindo cada dia mais. Por isso resolvi fazer também, algo inovando. 

Com sistemas de mobs para cada area, mobs customizados. Lojas liberadas, (O player cria sua propria loja em uma area reservada para lojas, por um menu GUI, podendo fazer update, cosmeticos, etc). 

Também tem o sistemas de zonas, area protediga/desprotegida. 

Tais como magias, mana, e até mesmo o sistema de Dungeons. 

E os bosses, tanto que estamos fazendo os bosses com armorstand, e textura 3d, para ficar algo épico. 

Junto com o sistema de tabuleiros, o player irá poder montar seu tabuleiro com seus "mobs adquiridos em missões". 

No exemplo, o player conquistou um mob na dungeon, ele compra o tabuleiro e pode usa-los para defesa propria em missões!

Lembrando, que tem mais ideias, só dei uma resumida!

@Edit:

Tinha esquecido desses sistemas, lembrei agora quando vi minha agenda :')

Aaah sim, nunca joguei em RPG.. boa sorte! Me pareceu interessante a ideia desse modo de jogo =)

Muito bom Duevo!

Vllw <3

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...