Guest CookiesBr Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Ross recriou a fase em duas modalidades, uma que pode ser jogada via navegador, e outra que pode ser baixada para você jogar no próprio computador. A versão recriada do jogo tem texturas numa resolução melhor do que a do Nintendo 64 e é o mais próximo do que podemos ver de um remaster do jogo, já que a Nintendo nunca se prontificou a faze-lo. Vale ressaltar que ela é compatível com o controle do Xbox 360, caso você não queira jogar usando o teclado. Noticia completa: Clique aqui Download: PC Para jogar a versão web do jogo, clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 E um novo Minecraft que é bom nada '-' @TOPIC: Gostei da notícia, mas meu pc não deve conseguir aguentar esse jogo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 E um novo Minecraft que é bom nada '-' @TOPIC: Gostei da notícia, mas meu pc não deve conseguir aguentar esse jogo '-' Cara, minecraft é perfeito e viciante do jeito que é, se ele mudar não será igual é agora, tudo o mapa é interativo etc, jogos 3d com bom design não da pra quebrar tudo que tu ver etc, então acho que não adiantaria lançar um novo minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Foda o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados