YuriStar Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Recentemente fiz o Bungeecord em meu servidor, Porem quando o Player entra no Lobby e vai para algum servidor, aparece que ele esta com o Ip do Lobby ! Ex: se o Ip do Lobby for 1.2.3.4.5.6. , e se o player entrar e eu der ban nele irei dar ban em todos pois estao tudo com o ip 1.2.3.4.5.6. !para quem nao entendeu, basicamente os players estao tudo com o mesmo IP (Do Lobby) assim impossibilitando deles Criarem contas novas (Seu IP ja possui Muitas contas) e da staff dar Ban pois ai estaria banindo Todos do server ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Hmm pode me mandar a config do bunge aqui? E a bukkit.yml e spigot.yml dos servidores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuriStar Postado Julho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Hmm pode me mandar a config do bunge aqui? E a bukkit.yml e spigot.yml dos servidores? Cara aqui seria Muito Complicado ! poderia vim em particular? Um skype ou teamspeak? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 (editado) Cara aqui seria Muito Complicado ! poderia vim em particular? Um skype ou teamspeak? Meu skype: dj.detona Nem preciso checar suas configs para te dizer que o erro é que você deve ir nas configs do seu bungee e mudar a opção ip fowarding para true depois ir no bukkit.yml e modificar o bungeecord para true, se já estiver me avise no skype que verifico certinho, Editado Julho 23, 2016 por gcunha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados