Ir para conteúdo

Lobby simples 1.8.x

landermas

Posts Recomendados

Tava fazendo esse lobby para um servidor que estou tentando criar, mas percebi que não tava muito a ver com o que eu queria... então decidi postar aqui, não e nada profissional mas se alguém quiser ta ai

zQMRbAh.jpg

Vale lembrar que as estatuas não foram criadas por mim e sim por um gringo de um fórum que não lembro o nome sorry ;-;

0ARgKKJ.jpg

]

DOWNLOAD < AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest WalkerOnlySame

parabéns lobby ficou legal, acho que a unica coisa que não gostei é o estilo que ele é tipo todos os servers 1.5.2 a maioria pelo menos faz lobby (4 lados, estrada no meio, nome em cima deles e sempre faz algo em volta tipo uma parede, muralha) o resto ta legal to criando um lobby de full pvp bem diferente e legal!

Link para o comentário

parabéns lobby ficou legal, acho que a unica coisa que não gostei é o estilo que ele é tipo todos os servers 1.5.2 a maioria pelo menos faz lobby (4 lados, estrada no meio, nome em cima deles e sempre faz algo em volta tipo uma parede, muralha) o resto ta legal to criando um lobby de full pvp bem diferente e legal!

Obrigado pelo elogio e pela critica, ^^

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...