Kingdown1 Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 (editado) Live daqueles carinhas que se sentem em jogar bot e DDOS Editado Julho 23, 2016 por Kingdown1 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Página não encontrada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kingdown1 Postado Julho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Página não encontrada arrumei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OneHitX Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 na hora lembrei do combatcraft kkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 nunca tive problema com bot, acho que depois de 6 meses de server só conseguiram derrubar meu server com bot 2 vezes com dedicado e eram uns americanos divulgando um servidor nada haver kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kingdown1 Postado Julho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 nunca tive problema com bot, acho que depois de 6 meses de server só conseguiram derrubar meu server com bot 2 vezes com dedicado e eram uns americanos divulgando um servidor nada haver kkkkk mas msm assim os sem vida fica tacando pra se achar kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados