Guest BrowerBr Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Olá sou novato, não sei muito bem como fazer isso. Gostaria de saber como faço para fazer um sistema de register por site (como o do craftlandia) eu so sei que é usando mysql mais nao sei como fazer isso... gostaria da ajuda de vcs.. Aguardo Respostas... Atenciosamente BowerBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barreto Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Conecta o plugin, podendo ser o AuthMe, ao MySQL, e com PHP faz o formulário no site... Procura na internet, ou você mesmo desenvolve, ou paga a alguém pra fazer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BrowerBr Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 vou testar me lembrei so tem um porem como vou conectar ou dois mysql o do site e o do server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 O plugin de login da craftlandia é o xAuth, http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/xauth/ Para conectar o plugin ao banco de dados MySQL, basta você procurar a configuração nos arquivos .yml do plugin, que será mais ou menos assim: MySQL: Use: false User: Password: Port: 3306 Host: Database: table: ab_list table-history: ab_history Você deverá preenche-la com os dados de conexão mysql (caso não tenha, solicite via ticket na sua host), e ficará mais ou menos assim: MySQL: Use: true User: dwqeda_admin Password: 39DJ8ak321099das87 Port: 3306 Host: www.site.com.br Database: dwqeda_plguins table: ab_list table-history: ab_history Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BrowerBr Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Mais eu ainda não entendi como conecto o mysql do server com o do site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Mais eu ainda não entendi como conecto o mysql do server com o do site Para explicar melhor exemplo vamos supor que seu plugin de login criou uma database chamada 'LoginAcess' com x tabelas. Neste caso bastaria você informa no php do seu site o caminho para a database do plugin fazendo assim o site usa a mesma database que a do seu plugin de login. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados