Eu to criando meu plugin de /loja <nome> ja fiz tudo so falta a parte de /lojas para aparecer uma lista das lojas ja criadas
eu acho que tem 2 formas de fazer
1* q eu pensei era pegar só nome do usuario que crio a loja mas nao sei fazer isso
2* q eu pensei e tentei fazer só falta uma coisa é que quando player criar uma loja crie um novo arquivo com nome dos usuarios que criaram
private static ArrayList<String> Vips = new ArrayList();
vip.set("Vips",Vips);
ai tudo bem ele ta setando e tudo mas quando um vip digita o comando para remover qual "vip.set" eu devo usar na config fica assim:
Vips:
- nome
- nome
- nome
na config das lojas que foi o 1* metodo que pensei mas n sei executar fica assim:
alexhackers:
World: world
X: 6.65907143651223
Y: 70.0
Z: 276.80261801234184
Yaw: 143.55316
Pitch: 50.100086
Queria saber com algum dos 2 metodos para fazer quando der /lojas aparecer a lista das lojas criadas , usando 2* metodo consegui fazer tudo menos a parte de deletar , e o 1* metodo foi um que pensei mas nao sei como fazer
acho que ficou meio confuso mas se alguem puder ajudar agradeço
Pergunta
AlexHackers
Eu to criando meu plugin de /loja <nome> ja fiz tudo so falta a parte de /lojas para aparecer uma lista das lojas ja criadas
eu acho que tem 2 formas de fazer
1* q eu pensei era pegar só nome do usuario que crio a loja mas nao sei fazer isso
2* q eu pensei e tentei fazer só falta uma coisa é que quando player criar uma loja crie um novo arquivo com nome dos usuarios que criaram
private static ArrayList<String> Vips = new ArrayList();
vip.set("Vips",Vips);
ai tudo bem ele ta setando e tudo mas quando um vip digita o comando para remover qual "vip.set" eu devo usar na config fica assim:
Vips:
- nome
- nome
- nome
na config das lojas que foi o 1* metodo que pensei mas n sei executar fica assim:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados