WebMaker Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Como eu uso uma ArrayList na config pra que fique desse jeito? mensagem: - 'Teste' - 'Teste' - 'Teste' - 'Teste' ai por exemplo quando eu digita-se /teste iria aparecer uma de baixo da outra no minecraft! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Isso não e arraylist isso e StringList '-' Código: for(String msg : getConfig().getStringList("mensagem") { p.sendMessage(msg); } config: mensagem: - "Oi" - "senhor" - "jogador" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WebMaker
Como eu uso uma ArrayList na config pra que fique desse jeito?
ai por exemplo quando eu digita-se /teste iria aparecer uma de baixo da outra no minecraft!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados