WebMaker Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Como eu faço para remover uma linha especifica da StringList? por exemplo, Config.yml Player: - 'pedrinho' - 'joao' - 'thiago' - 'Luiz' digamos que eu quero remover somente o joao como eu faço isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 List<String> strings = getConfig().getStringList("Player"); strings.remove(p.getName()); getConfig().set("Player", strings); ou List<String> strings = getConfig().getStringList("Player"); strings.remove("joao"); getConfig().set("Player", strings); 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WebMaker
Como eu faço para remover uma linha especifica da StringList? por exemplo,
Config.yml
digamos que eu quero remover somente o joao como eu faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados