Jaywood Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Olá, preciso urgente de ajuda! Estou usando a API do pagseguro com o vipzero e preciso testar a compra do vip para ver se está funcionando corretamente. Como faço para simular uma compra no pagseguro? Andei pesquisando e achei o sandbox dela mas não sei como usa! Socorro preciso de ajuda o mais rápido possivel! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Utilize o modo sandbox do pagseguro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaywood Postado Julho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Utilize o modo sandbox do pagseguro Então cara esse é o problema, não sei como utilizar o sandbox! Ali em cima está escrito que achei ele mas não sei utilizar!!!!!! Já pesquisei em todo local e não acho nada, não consigo entender o "tutorial" que está na pagina do sandbox pagseguro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaywood Postado Julho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 @UP Alguem ajuda pf!! ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaywood Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaywood Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 @UP Esse é o ultimo pois já estou desistindo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barreto Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Da uma olhada, https://sandbox.pagseguro.uol.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaywood Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Da uma olhada, https://sandbox.pagseguro.uol.com.br Já li e reli e nada! Não consigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Também já tentei usar, e impossível usar o SandBox (por falta de tutorial), eu já conseguir fazer minha compra ficar integrado ao sandbox, mas não acertei a parte do token e tals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaywood Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Também já tentei usar, e impossível usar o SandBox (por falta de tutorial), eu já conseguir fazer minha compra ficar integrado ao sandbox, mas não acertei a parte do token e tals Exatamente! Tentei de todo jeito usar o SandBox mas quando coloco sandobox.xxxxx.com.br, como exemplo, ele aparece que o carrinho está vazio! Já entrei em contato no fórum do sandbox e até agora não tenho resultado! Acho que o jeito vai ser usar dinheiro real, o único problema é que sou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Tambem queria saber como utiliza isso alguem faz um tutorial ae pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrmadara Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Nao e tao difícil e só prestar atençao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninho42 Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 É "dificil", pois é necessário ter conhecimentos em programação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaywood Postado Agosto 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 É "dificil", pois é necessário ter conhecimentos em programação O problema não é o conhecimento em programação pois já configurei as api e tudo mais, só que no site quando adiciono sandbox antes do link ele aparece "carrinho vazio" Nao e tao difícil e só prestar atençao Se não é dificil pra você ensina nois ai por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninho42 Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 O problema não é o conhecimento em programação pois já configurei as api e tudo mais, só que no site quando adiciono sandbox antes do link ele aparece "carrinho vazio" Se não é dificil pra você ensina nois ai por favor! Mas, você usa botões de pagamento, ou botões de compra, se for de compra não funcionará! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaywood Postado Agosto 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Mas, você usa botões de pagamento, ou botões de compra, se for de compra não funcionará! De compra! Entrei em contato com eles, "Estamos aprimorando o sistema do Sandbox para que seja compatível com os botões de compra" foi oque eles disseram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninho42 Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 De compra! Entrei em contato com eles, "Estamos aprimorando o sistema do Sandbox para que seja compatível com os botões de compra" foi oque eles disseram. É isso se você quiser testar tem que trrocar seus botões para de pagamento, ou aguardar eles disponibilizarem suporte para o botão de compra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados