Ir para conteúdo

[URGENTE] Como testar compras no pagseguro

Jaywood

Posts Recomendados

Olá, preciso urgente de ajuda! Estou usando a API do pagseguro com o vipzero e preciso testar a compra do vip para ver se está funcionando corretamente. Como faço para simular uma compra no pagseguro? Andei pesquisando e achei o sandbox dela mas não sei como usa! Socorro preciso de ajuda o mais rápido possivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilize o modo sandbox do pagseguro

Então cara esse é o problema, não sei como utilizar o sandbox! Ali em cima está escrito que achei ele mas não sei utilizar!!!!!! Já pesquisei em todo local e não acho nada, não consigo entender o "tutorial" que está na pagina do sandbox pagseguro!

Link para o comentário

Também já tentei usar, e impossível usar o SandBox (por falta de tutorial), eu já conseguir fazer minha compra ficar integrado ao sandbox, mas não acertei a parte do token e tals

Exatamente! Tentei de todo jeito usar o SandBox mas quando coloco sandobox.xxxxx.com.br, como exemplo, ele aparece que o carrinho está vazio! Já entrei em contato no fórum do sandbox e até agora não tenho resultado! Acho que o jeito vai ser usar dinheiro real, o único problema é que sou :(

Link para o comentário

É "dificil", pois é necessário ter conhecimentos em programação

O problema não é o conhecimento em programação pois já configurei as api e tudo mais, só que no site quando adiciono sandbox antes do link ele aparece "carrinho vazio"

Nao e tao difícil e só prestar atençao

Se não é dificil pra você ensina nois ai por favor!

Link para o comentário

O problema não é o conhecimento em programação pois já configurei as api e tudo mais, só que no site quando adiciono sandbox antes do link ele aparece "carrinho vazio"

Se não é dificil pra você ensina nois ai por favor!

Mas, você usa botões de pagamento, ou botões de compra, se for de compra não funcionará!

Link para o comentário

Mas, você usa botões de pagamento, ou botões de compra, se for de compra não funcionará!

De compra! Entrei em contato com eles, "Estamos aprimorando o sistema do Sandbox para que seja compatível com os botões de compra" foi oque eles disseram.

Link para o comentário

De compra! Entrei em contato com eles, "Estamos aprimorando o sistema do Sandbox para que seja compatível com os botões de compra" foi oque eles disseram.

É isso se você quiser testar tem que trrocar seus botões para de pagamento, ou aguardar eles disponibilizarem suporte para o botão de compra

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...