OneHitX Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Função: preciso de um plugin que quando vc entra no servidor fica uma mensagem fixa exemplo ========================= bem vindo player /ajuda para saber mais players online: blablabla e que limpe o chat acima e essa mensagem fique fixa. ======================== Versão do servidor: [ x ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[x ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ x ] Outro:craftessentials Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 eu faço manda skyp '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OneHitX Postado Julho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 eu faço manda skyp '-' live:vitorrocha2002 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Eu posso fazer em script ( Skript ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OneHitX Postado Julho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Eu posso fazer em script ( Skript ) se puder, fazer eu agradeço, pode mandar por MP ou aqui mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 se puder, fazer eu agradeço, pode mandar por MP ou aqui mesmo. Resolvido Skyp ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 (editado) on join: send "&c&l[&2&l&m-------&f&lSeu&5&lServidor&2&l&m-------&c&l]" send " &fObrigado por jogar aqui &c&l%player%&f! É um prazer ter você como jogador" send "&3&l> &fPara reportar alguem use &a&l/report &f&l ou /reportar" send "&3&l> &fPara ver suas kills/mortes use &a&l/clan lookup" send "&3&l> &fSe estiver bugado use &a&l/d &fou &a&l/desbugar" send "&3&l> &a&lDono do servidor: &5&lOneHitX" send "&3&l> &cPara ver outros comandos use &a&l/comandos" send "&3&l> &cMensagem" send "&3&l> &cMensagem2" send "&3&l> &cMensagem3" send "&c&l[&2&l&m-------&f&lSeu&5&lServidor&2&l&m-------&c&l]" Você edite do jeito que desejar/preferir :). Editado Julho 24, 2016 por KingDark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OneHitX Postado Julho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 on join: send "&c&l[&2&l&m-------&f&lSeu&5&lServidor&2&l&m-------&c&l]" send " &fObrigado por jogar aqui &c&l%player%&f! É um prazer ter você como jogador" send "&3&l> &fPara reportar alguem use &a&l/report &f&l ou /reportar" send "&3&l> &fPara ver suas kills/mortes use &a&l/clan lookup" send "&3&l> &fSe estiver bugado use &a&l/d &fou &a&l/desbugar" send "&3&l> &a&lDono do servidor: &5&lOneHitX" send "&3&l> &cPara ver outros comandos use &a&l/comandos" send "&3&l> &cMensagem" send "&3&l> &cMensagem2" send "&3&l> &cMensagem3" send "&c&l[&2&l&m-------&f&lSeu&5&lServidor&2&l&m-------&c&l]" Você edite do jeito que desejar/preferir :). não deu. pra quem já jogava no servidor para players novos o sk funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 não deu. pra quem já jogava no servidor para players novos o sk funciona Não sei pq mas é super fácil um script assim, só tentar dar uma pesquisada ae de plugin/script que eu acho que você consegue achar algo relacionado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galaktine Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 (editado) Fiz em script: Limpar chat: on join: loop 200 times: send "" to player Mensagem ao entrar: on join: send "Bem-vindo ao SeuServidor." send "/ajuda para saber mais." send "Players Online: &a%number of all players%" send "Blablabla" send "Blablabla" send "Blablabla" stop Editado Julho 24, 2016 por Netinhofg159 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OneHitX Postado Julho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Fiz em script: Limpar chat: on join: loop 200 times: send "" to player Mensagem ao entrar: on join: send "Bem-vindo ao SeuServidor." send "/ajuda para saber mais." send "Players Online: &a%number of all players%" send "Blablabla" send "Blablabla" send "Blablabla" stop o de limpar chat n funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 o de limpar chat n funciona Toma o de limpar chat por comando: command /limparchat: loop 200 times: send " " to player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados