AlexHackers Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Quando os cara compra no meu server e vai usar o id da translação la da erro dizendo que codigo esta com problema: Quando erra o codigo ou a compra não esta aprovada da os erros normais , porem quando ta aprovada da esse erro ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaywood Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Quando os cara compra no meu server e vai usar o id da translação la da erro dizendo que codigo esta com problema: Quando erra o codigo ou a compra não esta aprovada da os erros normais , porem quando ta aprovada da esse erro ai Você já esperou pra ver?? As vezes dá esse bug nas versões mais antigas também. A API do pagseguro demora um pouco para receber as aprovações de compras, pode ser isso também! Como você fez para comprar? Com dinheiro real ou usou o sandbox? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Esperei já faz 1 semana essa compra e des que aprovou ta assim e é compra real todas as outras estão a dar esse erro como resolvo isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaywood Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Esperei já faz 1 semana essa compra e des que aprovou ta assim e é compra real todas as outras estão a dar esse erro como resolvo isso Não sei então como ajudar!! Desculpa, tenta abrir um ticket com lá no bukkit do vipzero! Talvez eles ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Tambem preciso saber =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Tambem preciso saber =/ não sei porque ta dando isso alguem saber agradeço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados