xHiroshi Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Sua sugestão: Olá, Sugiro que tivesse um evento para quem consegui-se fazer a melhor 'nova logo' do fórum ganha-se Porque nós devíamos adicionar ela: Porque essa é muito simples ;-; me lembro que um cara novato fez essa logo na fundação do fórum e ele era novato pacas e ganhou a tag designer ;-; tinha que ter algo mais bonito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Apoio, algo mais moderno. Essa já esta um pouco obsoleta :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest WalkerOnlySame Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Boa ideia, kkkk ainda da pra ver alguns problemas na qualidade do logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 apoio fazer uma nova logo, e um novo favicon d: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Rapaz acho que quem fez esta logo foi o kroybr :v Mas se não foi ele então foi o viniciimbr ele e bom pakas em designer shsushsa @Topic Apoio precisa da uma mudada :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Eu gosto dessa logo, é bem simples mas muito legal, mas se for trocar pra uma melhor, não vejo problema nenhum.Apoio. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Eu voto Sim! ao impeachment Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thata Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Apoio com certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Apoio sem duvidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest KoolPs Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Eu gosto dessa logo, mas realmente precisa mudá-la. Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest .Biiel. Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theo Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Eu voto Sim! ao impeachment Impeachment da logo? Se for apoio kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 É uma boa... Porém como seria esse evento? Me fale aí que quem saiba eu faça xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 É uma boa... Porém como seria esse evento? Me fale aí que quem saiba eu faça xD Ah sla, poderiam dar uns 5/10 reais para a melhor logo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Oz Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 APROVO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NathanDev Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Boa sugestão, o premio podia ser dinheiro ou como no evento da logo da (VirtusHost) cargo design sei lá algo do tipo Porem com recompensa de premio ou não apoio perfeitamente essa sugestão ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 O que vocês acham do prêmio ser designer, colaborador ou membro +? (Qualquer um dos 3)... (To meio falido :c) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitwelve Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Eu gosto dessa logo, é bem simples mas muito legal, mas se for trocar pra uma melhor, não vejo problema nenhum. Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Outubro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 (editado) O que vocês acham do prêmio ser designer, colaborador ou membro +? (Qualquer um dos 3)... (To meio falido :c) Membro+ e 10 rep+ @topic Aprovado, pode mandar fazer já, que demora .-., a sugestão já ganho mesmo. Editado Outubro 11, 2016 por Spartan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados