AlexHackers Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Galera deu branco agora e não lembro resolver isso , quando algum vip desloga voando ele morre quando loga pq algum plugin desabilita o fly dele, como arruma isso? authme q ta tirando o fly? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Pode ser o authme ou algum plugin do seu servidor poderia lista-los para mim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Pode ser o authme ou algum plugin do seu servidor poderia lista-los para mim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 permissão do próprio essentials:- essentials.fly.safelogin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 permissão do próprio essentials: - essentials.fly.safelogin eu fiz um sistema de fly propio no meu plugin da pra usar a permissao do essentials mesmo assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 eu fiz um sistema de fly propio no meu plugin da pra usar a permissao do essentials mesmo assim? não sei, testa ai pra ver se funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados