Ir para conteúdo

Loop??

Brunno

Posts Recomendados

Bom gente, ultimamente eu tenho visto muita gente falando sobre Loop. Eu queria saber o que @%$#~&I é essa, pra que serve e como fazer?

Eu provavelmente já tenha feito algum loop, mas eu não sabia que era um loop. Enfim, quem souber me ajude ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loop, na programação estruturada, são usados vários recursos para executar determinadas ações até que a condição seja satisfatória. Um outro tipo de estrutura usada é o que chamamos de rótulo para alguns programadores conhecidos como loop. Lembrando que loop em tecnologia da informação também é conhecido como um laço. No caso do comando loop ou laço seletivo que o torna possível o local e o momento que será usado em um programa para a verificação da condição de encerramento do mesmo. Em C++ esse tipo de instrução não existe, contudo, através do comando goto. Exemplo:

#include <stdio.h>

int main() {
float n, r;
int i;
printf("Digite um valor numérico qualquer maior que 0:\n");
scanf("%f", &n);
i = 1;

do {
r = n * i;
printf("%f x %d = %6.2f\n", n, i, r);
++i;
} while (i <= 5);
return 0;

}

Link para o comentário

Loop, na programação estruturada, são usados vários recursos para executar determinadas ações até que a condição seja satisfatória. Um outro tipo de estrutura usada é o que chamamos de rótulo para alguns programadores conhecidos como loop. Lembrando que loop em tecnologia da informação também é conhecido como um laço. No caso do comando loop ou laço seletivo que o torna possível o local e o momento que será usado em um programa para a verificação da condição de encerramento do mesmo. Em C++ esse tipo de instrução não existe, contudo, através do comando goto. Exemplo:

#include <stdio.h>

int main() {

float n, r;

int i;

printf("Digite um valor numérico qualquer maior que 0:\n");

scanf("%f", &n);

i = 1;

do {

r = n * i;

printf("%f x %d = %6.2f\n", n, i, r);

++i;

} while (i <= 5);

return 0;

}

Saberia me falar algo sobre o uso de for em java? Isso é o que eu menos entendi

Link para o comentário

for(int i = 0; i < 10; i++){
    System.out.println(i);
}
Esse Código Mostra de 0 a 9 no Console

int i = 0

Aqui você começa definindo o começo de uma variável, no caso a Variável i vai começar em 0

i < 10

Aqui é uma condição para continuar: se i for menor que 10, ele vai continuar

i++

Aqui você muda o valor da variável a cada vez que o Código for Executado, no caso i++ vai aumentar i em 1

Dentro do Loop você pode usar break; para pausar só essa parte do código e continuar o resto, ou continue; para pausar todas as partes do código, exceto essa

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...