OneHitX Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Função: preciso de plugins automaticos, se alguém puder me passar algum pl de loteria e bolão automatico valeu :) Versão do servidor: [ x ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ x ] Outro: automatico 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OneHitX Postado Julho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 up 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OneHitX Postado Julho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 up 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 up UP só depois de 24 horas, eu não queria lhe ajudar, pois derruba servidores dos outros, mas ajudo mesmo assim.. HBolão é bom(não sei se é automático), porém use algum plugin de bolao e loteria mesmo sem ser automático e use o Automaticator de BrineDev. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 www.google.com.br :) A mão do alerta chega a tremer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OneHitX Postado Julho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 www.google.com.br :) A mão do alerta chega a tremer. UP só depois de 24 horas, eu não queria lhe ajudar, pois derruba servidores dos outros, mas ajudo mesmo assim.. HBolão é bom(não sei se é automático), porém use algum plugin de bolao e loteria mesmo sem ser automático e use o Automaticator de BrineDev. eu citei as 6 horas agora já são 21:00 -' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 eu citei as 6 horas agora já são 21:00 -' UP apenas com 24 horas após o outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 upup antes de 24h, membro alertado UP só depois de 24 horas, eu não queria lhe ajudar, pois derruba servidores dos outros, mas ajudo mesmo assim.. HBolão é bom(não sei se é automático), porém use algum plugin de bolao e loteria mesmo sem ser automático e use o Automaticator de BrineDev. www.google.com.br :) A mão do alerta chega a tremer. deixa que a staff avisa e alerta, apenas cliquem no botão denunciar. Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados