Ir para conteúdo

{Blackes} | Apresentação

Guest Leonan

Posts Recomendados

IosjsF8.png

Olá, pra quem não me conhece eu sou o Leonan!

Por meio deste tópico, eu vou explicar a vocês como tudo vai funcionar, quais são as pessoas que terão a permissão de criar os tópicos, as pessoas que podem colaborar como Dnz, e essas coisas, então vamos lá!

zyMBTbQ.png

Apresentando

Eu, Leonan, resolvi começar a trazer este tipo de tópico para o fórum, pois vejo que no mesmo há muito plágio, muito mesmo! E a intensão destes tópicos será mostrar que cada um de nós tem essa capacidade de criar bons tópicos, porém são poucos aqueles que conseguem demonstrar isso, ou outros demoram mais, sem fazer plágio, que é uma coisa horrível e aposto que a pessoa plagiada por outro não deve gostar muito (Apesar de que quem faz o plágio é porque gostou do conteúdo do outro membro). Por isso, a criação destes tópicos será bastante útil, até porque quando eu crio tópicos, o tema dele sempre é o que eu estudando na escola atualmente, ou melhor, quase sempre, porque afinal eu estou aprendendo criando tópicos, é pra mim até uma forma de estudar para a prova e também para as aulas de determinadas matérias. Há algum tempo atrás eu já havia trazido o Blackes, mas por alguns motivos ele não deu certo, e agora penso que irá dar.

~

Equipe e conteúdo

Eu até daria conta de cuidar desse jornal sozinho, mas é sempre melhor ter alguém ou algumas pessoas ajudando e contribuindo para a evolução do mesmo, sendo assim, eu criarei uma espécie de equipe, na qual eu falarei disso depois ao longo do tópico. Por enquanto, só tem eu, mas está aí então as funções de cada membro:

Leonan: Membro líder comanda geral.

Outro: Esse membro, terá a função de criar tópicos que caibam no assunto informações, assim como todos os outros.

Outro: Esse membro, terá a função de criar tópicos que caibam no assunto informações, assim como todos os outros.

Beanchi: Fará as Logos ou coisas do tipo que eu irei solicitar, e ganhará seu nome nos créditos, esse então é o Designer da equipe.

~

Data de publicação

Nenhum membro terá um dia ou uma data específica para postar esse tipo de tópico, ele pode postar quando ele quiser contanto que não se torne uma coisa muito repetitiva, pois então iria enjoar de ler, e de uma coisa legal passaria a ser chata para os leitores, e não é o que queremos.

~

Aplicação à equipe

Para você que desde o início do tópico está ansioso e quer saber como poderá participar da equipe, funcionará assim:

Eu irei selecionar pessoa(s) que faz bons tópicos e melhora o conteúdo no fórum, mas, também tem um formulário:

Você terá que mandar uma mensagem para mim, com as informações:

Nome

Assim irei analisar quais pessoas mandaram, os tópicos das pessoas que mandaram, e por fim vou selecionar no mínimo 2 ou 3 pessoas (depende) que eu desejo que entrem na equipe.

zyMBTbQ.png

E por enquanto acho que é isso que devo apresentar e explicar à vocês, portanto qualquer dúvida relacionada ao Informativo deverá ser perguntada nos comentários.

UP se gostou ou acha que merecemos.

Atenciosamente, Blackes.

zyMBTbQ.png

Créditos

Criador da logo oficial do tópico: Beanchi

Fundador oficial do jornal: Leonan

Editado por Leonan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest WalkerOnlySame

Primeiro vc fala q ta sozinho, mas ai aparece na historia o criador do logo do tópico (meio q vc n ta sozinho ne) e vc falou '' Blackes '' sendo que só tem vc!

Se ta recrutando pra equipe de algo acho que precisa pedir a permissão de alguém com maior cargo no GamersBoard.

Isso n é uma critica kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...