AlexHackers Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Meu site esta meio bost.a bem improvisado criei tudo com photoshop e to precisando de um site novo ! Quem puder fazer um site novo, estiver a disposição ou me forçar um template daora Quero um site simples só com pagina da loja de vip. coins e outros,tutorial,equipe,na pagina inicial ter as informações Preciso de um site que alguém faça ou algum template bom que tenha o que preciso ou algo parecido ! Qualquer coisa entre em contato por skype: alexandre.ferreira249 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Tem os sites do @Nano para download aqui no forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Voce ira pagar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Aqui! http://gamersboard.com.br/forum/88-projetos/ Tem vários sites legais para download, é só você editar :) (Você disse que aceitaria template tbm...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Eu tenho uns templates em bootstrap aqui pelo fórum Template 1 Template 2 Template 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 (editado) Eu tenho uns templates em bootstrap aqui pelo fórum Template 1 Template 2 Template 3 vlw pode dar como resolvido gostei muito desse 3 ! colocarei os créditos no site @Update Ops do 3 Editado Julho 27, 2016 por alexhackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 vlw pode dar como resolvido gostei muito desse 2 ! colocarei os créditos no site Opa, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados