AlexHackers Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ x ] Server-icon[ x ] Outro: Logo Tema: [ x ] Minecraft[ ] Livre[ x ] Outro: Algo com Tinta se ficar legal Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ x ] 64x64 (Server-icon)[ x ] Outro: tamanho das logos não sei direito mas uns 500x300 ou menos Texto: [ ] N/D[ ] Outro: Uma logo da TintaCraft, com tema relacionado a tinta, ambos qualquer coisa skype: alexandre.ferreira249 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheNiceBurger Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 (editado) Fiz um logo e uma Server-Icon pro TintaCraft, http://imgur.com/a/48ESiEspero que goste!Pode mandar MP caso precise de alterações nas imagensPs. Primeira vez que to fazendo algo relacionado a design, logo / fazendo algo desse estilo então desculpa se tiver uma Bosta Editado Julho 28, 2016 por _TheBurger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Fiz um logo e uma Server-Icon pro TintaCraft, http://imgur.com/a/48ESi Espero que goste! Pode mandar MP caso precise de alterações nas imagens Ps. Primeira vez que to fazendo algo relacionado a design, logo / fazendo algo desse estilo então desculpa se tiver uma Bosta Ficou bom, já estou usando como server-icon, se puder formatar para mim em 200x65 para eu testar como logo Não fechem tópico ainda quem quiser pode mandar ainda logo que irei ver e usar a melhor ! E obg theburger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheNiceBurger Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Ficou bom, já estou usando como server-icon, se puder formatar para mim em 200x65 para eu testar como logo Não fechem tópico ainda quem quiser pode mandar ainda logo que irei ver e usar a melhor ! E obg theburger 200x65? Esta certo essa resolução? Porque ela é muito baixa e vai de deixar a logo toda pixelizada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 200x65? Esta certo essa resolução? Porque ela é muito baixa e vai de deixar a logo toda pixelizada! eu transformei ela em 64x64 pra pode fazer o server-icon ó como fico jogar.tintacraft.com mas para fazer a logo tem q ser 200x65 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheNiceBurger Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 eu transformei ela em 64x64 pra pode fazer o server-icon ó como fico jogar.tintacraft.com mas para fazer a logo tem q ser 200x65 Aqui, a logo redimensionada http://imgur.com/a/mJAq6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 aqui esta tentei fazer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 curti vou guardar esse @update Podem resolver peguei a server-icon do _TheBurguer e a logo para usar em anuncios , a logo do site um outro cara fez pra mim Essa do coe vou ver algo pra usar se alguem tiver outras manda MP que posso usar em outros lugares @Obg a todos que enviaram ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados