Nano Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 (editado) Social Buttons v1.2 com 20 novos botões Fiz alguns botões de redes sociais em CSS, não são os melhores mas são bonitos. Preview - Clique Aqui! Tutorial básico. Adicione a classe btn-<nome-da-rede-social> ao elemento que você deseja usar. Recomento adicionar o Font Awesome ao site e usar os icones dentro. Exemplo: <button class="btn-twitter"><i class="fa fa-twitter"></i></button> Você também pode escrever alguma coisa ao invés de colocar o icone. Exemplo <button class="btn-twitter">Me siga no twitter</button> Botões disponíveis - Atualização v1.2 Twitter - btn-twitter You Tube - btn-youtube Facebook - btn-facebook Tumblr - btn-tumblr Pinterest - btn-pinterest Skype - btn-skype Vine - btn-vine Instagram - btn-instagram Google+ - btn-google-plus LinkedIn - btn-linkedin Novos! RSS - btn-rss Dribbble - btn-dribbble DeviantArt - btn-deviantart Stumbleupon - btn-stumbleupon Vimeo - btn-vimeo Twitch- btn-twitch Yahoo - btn-yahoo Reddit- btn-reddit Snapchat- btn-snapchat Digg - btn-digg Foursquare - btn-foursquare Glide - btn-glide Gratipay - btn-gratipay Odnoklassniki - btn-odnoklassniki Scribd- btn-scribd VK - btn-vk Whatsapp - btn-whatsapp Soundcloud - btn-soundcloud Dropbox- btn-dropbox Para incluir no seu site adicione o código abaixo na tag <head> <link href="http://pastebin.com/raw/1aJEN4dz" rel="stylesheet" type="text/css"> Editado Agosto 26, 2016 por Nano 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Muito bonito os botões! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Muito bonito os botões! Obrigado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Filho Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Eu vou usar eles no meu site agora 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitwelve Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Que lindo! Mais uma coisa pra eu ficar vendo o dia inteiro :v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Ótimos botões, muito bonitos, parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 UP do Posey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTSX Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Muito legal, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Muito legal, parabéns! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Os botões são bonitos, mais eu quero o seu botão hueheuheue zoas =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Os botões são bonitos, mais eu quero o seu botão hueheuheue zoas =3 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 ... Nada não belo tuto =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Agosto 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Considere isso como um UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Agosto 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 UP, agora em cores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Agosto 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 UP, agora em cores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Agosto 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 UP com o aniversariante mais maravilhoso que o mundo já viu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 vc que fez? ficou dahorinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Agosto 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 vc que fez? ficou dahorinha Sim ^^ Vlw Ele me forçou a agradecer, ele me mantem preso em uma cela escura e me força a lavar a calçada do vizinho SOCORRO 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Setembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Setembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Setembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Up com a tag menstruada do @Cain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados