Lightwood Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 (editado) Bom pessoal, hoje vim trazer um plugin free (bem básico mesmo, mas com o intuito de ajudar) O plugin de hoje serve para você bloquear comandos no seu servidor! Comandos: /bloquear [comando] - Bloqueia um comando. /desbloquear [comando] - Desbloqueia um comando. (Não digite a / do comando) Exemplo de config: Permissao_para_bloquear: sua.permissao Mensagem_sem_permissao: '&cMensagem de nao tem permissao' Mensagens_ao_Tentar_usar?: true Mensagem_blocked: '&cMensagem do comando bloqueado!' CmdsBlocked: [] Download: - Spigot Editado Julho 27, 2016 por SrAwaay ☨ 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 (editado) Nice plugin! vo testa Editado Julho 27, 2016 por GabrielDev (DeathRush) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMatador Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 seria top tipo /bloquear [comando] [mensagem que quizer] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 seria top tipo /bloquear [comando] [mensagem que quizer] Bloquear TAB em alguns comandos também seria útil. De qualquer forma, bom plugin! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 E por exemplo .. Eu quero bloquear /tell DR1V3R_ ele vai bloquear só o "/tell DR1V3R_" ou todos os /tell? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Agosto 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 E por exemplo .. Eu quero bloquear /tell DR1V3R_ ele vai bloquear só o "/tell DR1V3R_" ou todos os /tell? Todos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Agosto 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Aquele @UP maroto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados