DeathRush Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 como torno isso como (esqueci o nome), eu só quero usar essas duas linhas em outros métodos, acho q se fica repetindo deve lagar... se alguém puder me dar alguma dica kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Você quer dizer isso com um método? Pode fazer algo assim amigo: public SimpleDateFormat nomeDoMetodo() { Calendar cal = new GregorianCalendar(); SimpleDateFormat dateFormat = new SimpleDateFormat("dd-MM-yyyy"); dateFormat.setTimeZone(cal.getTimeZone()); return dateFormat; } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Julho 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Você quer dizer isso com um método? Pode fazer algo assim amigo: public SimpleDateFormat nomeDoMetodo() { Calendar cal = new GregorianCalendar(); SimpleDateFormat dateFormat = new SimpleDateFormat("dd-MM-yyyy"); dateFormat.setTimeZone(cal.getTimeZone()); return dateFormat; } valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DeathRush
como torno isso como (esqueci o nome), eu só quero usar essas duas linhas em outros métodos, acho q se fica repetindo deve lagar...
se alguém puder me dar alguma dica kk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados