Jaywood Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Função: Olá, gostaria de um plugin em que o o admin use /sorteiovip <key do vipzero> iniciar e comece o sorteio vip! O player usa /sorteiovip participar e então ele está participando! Ele precisa anunciar para o server inteiro qual player ganhou vip. O sistema de key será gerado pelo VIPZERO, o plugin apenas precisa escolher o player e usar a key nele com o comando do vipzero que é /usarkey <key gerada>. Quem puder fazer este plugin eu agradeço muito! Obs: Eu que devo gerar a key! Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não[ x ] Wtf Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: /sorteiovip <key do vipzero> iniciar /sorteiovip parar Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ x ] Outro: Vipzero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Skyzitoo Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Eu posso fazer, mas cobro. Caso tenha interesse manda seu skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest euvoltei Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Chama skype: danielsoares0912 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaywood Postado Julho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Chama skype: danielsoares0912 Eu posso fazer, mas cobro. Caso tenha interesse manda seu skype. Se for cobrar não quero! Sou pobre *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest euvoltei Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Função: Olá, gostaria de um plugin em que o o admin use /sorteiovip <key do vipzero> iniciar e comece o sorteio vip! O player usa /sorteiovip participar e então ele está participando! Ele precisa anunciar para o server inteiro qual player ganhou vip. O sistema de key será gerado pelo VIPZERO, o plugin apenas precisa escolher o player e usar a key nele com o comando do vipzero que é /usarkey <key gerada>. Quem puder fazer este plugin eu agradeço muito! Obs: Eu que devo gerar a key! Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ ] Não [ x ] Wtf Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: /sorteiovip <key do vipzero> iniciar /sorteiovip parar Versão do Java: [ ] Java 7 [ ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ x ] Outro: Vipzero Ei chama no skype: danielsoares0912 Não cobro :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daaan Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 (editado) Testa ai: Mediafire: http://www.mediafire.com/download/niix622kgo4ft0d/SorteioVIP.jar Edit: Se funcionar não esquece do like Editado Julho 29, 2016 por Daaan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 http://www.mediafire.com/download/d63hm8s8m9qiohh/SorteioVIP.jar permissao para iniciar e parar o evento: sorteiovip.admin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaywood Postado Julho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 http://www.mediafire.com/download/d63hm8s8m9qiohh/SorteioVIP.jar permissao para iniciar e parar o evento: sorteiovip.admin Vlw jetta!!! Sempre ajudando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados