Gutyerrez Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hemptt Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Goxtei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Goxtei Vlw e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrTrand Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Oooo queridão.... Que lindo '-' Tu cobra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Oooo queridão.... Que lindo '-' Tu cobra? Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Mt lindu mestre, não entendi aqueles "galhos" cinzas ;-; Oq são? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thata Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Mt lindu mestre, não entendi aqueles "galhos" cinzas ;-; Oq são? Que galhos kkk? Ficou bom tw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Que galhos kkk? Ficou bom tw aquelas coisas cinzas saindo do castelo, sla oq é aquilo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Leo Padilha Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Muito bacana, só tenta colocar mais detalhes nas arvores, melhorar elas, de resto tá top. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrTrand Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Sim. Como posso entrar em contato com você? Alem de MP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Pode entrar em contato atualmente por MP,Email,Skype.Meu skype > TwCron. Meu email > [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 aquelas coisas cinzas saindo do castelo, sla oq é aquilo ;-; Tem uma pessoa u restu num sei '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Tem uma pessoa u restu num sei '-' double post membro alertado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TwCron_ Postado Julho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Para quem que em toda construção de novos usuários está falando que o a "construção está pequena", "o portfólio está ruim", "dou 4/10 por que está feio e sem decoração" eu esperava muito mais! Agora vejo que você não passa de mal comido sem educação, critica mas não faz nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Skyzitoo Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Ficou daora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Para quem que em toda construção de novos usuários está falando que o a "construção está pequena", "o portfólio está ruim", "dou 4/10 por que está feio e sem decoração" eu esperava muito mais! Agora vejo que você não passa de mal comido sem educação, critica mas não faz nada! Olha cara, eu vou ser sincero com você. Seja homem e fale isso na cara dele com a sua conta real, o TwCron não construia bem. E desde que eu acompanho ele, ele tem evoluido muito. Ele critica por que faz melhor. E se eu vir suas builds devem ser inferiores... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GмąnԾรร ₠ Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Olha cara, eu vou ser sincero com você. Seja homem e fale isso na cara dele com a sua conta real, o TwCron não construia bem. E desde que eu acompanho ele, ele tem evoluido muito. Ele critica por que faz melhor. E se eu vir suas builds devem ser inferiores... Verdade, TwCron não constrói nada, 99% dessa construção pode ter certeza foi o zmeth que fez, ele se aproveitou pra ganhar fama de "Bom construtor" em cima dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Para quem que em toda construção de novos usuários está falando que o a "construção está pequena", "o portfólio está ruim", "dou 4/10 por que está feio e sem decoração" eu esperava muito mais! Agora vejo que você não passa de mal comido sem educação, critica mas não faz nada! Cara... Primeiro erro, você entrou com meu nick por que tem medo. Por que não vamos para um concurso de build ? Vejamos se você é bom, dou a nota que acho, se eu não gostei do jeito que uma build ficou darei a nota que eu acho e sim, eu realmente antigamente construia mal mais hoje em dia construo bem por que fui atraz e você ? Sabe construir ? Melhor que eu ? Ba! Duvido, Se você é tão bom por que entrou com fake ? Já sabe que vai levar ban tanto na fake quanto na original não é ? Olha cara, eu vou ser sincero com você. Seja homem e fale isso na cara dele com a sua conta real, o TwCron não construia bem. E desde que eu acompanho ele, ele tem evoluido muito. Ele critica por que faz melhor. E se eu vir suas builds devem ser inferiores... Muito Obrigado. Verdade, TwCron não constrói nada, 99% dessa construção pode ter certeza foi o zmeth que fez, ele se aproveitou pra ganhar fama de "Bom construtor" em cima dela Não me aproveitei de nada. Só postei por que o próprio Metch permitiu. Antes de falar tente saber para não ser um idiota inútil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GмąnԾรร ₠ Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Cara... Primeiro erro, você entrou com meu nick por que tem medo. Por que não vamos para um concurso de build ? Vejamos se você é bom, dou a nota que acho, se eu não gostei do jeito que uma build ficou darei a nota que eu acho e sim, eu realmente antigamente construia mal mais hoje em dia construo bem por que fui atraz e você ? Sabe construir ? Melhor que eu ? Ba! Duvido, Se você é tão bom por que entrou com fake ? Já sabe que vai levar ban tanto na fake quanto na original não é ? Muito Obrigado. Não me aproveitei de nada. Só postei por que o próprio Metch permitiu. Antes de falar tente saber para não ser um idiota inútil. Inútil seria a pessoa que só serviu para divulgar a construção que nem foi feita por você, e, receber os créditos de pessoas que acreditam que você seria capaz de fazer alguma construção como essa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Nãos gostei das montanhas ou esses trecos cinzas sei la oq eh isso coisa feia 7/10 precisa terminar e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados