gabrielakda Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Nome do Hook/Aplicativo ou outro: avatar Versão do fórum: 3.4.6 Informações: tipo eu ja alterei a resolução padrão do meu forum pro avatar pra 150x300 mas quando a pessoa muda lá o avatar da que é muito grande sendo que a resolução do avatar é 150 x 300 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielakda Postado Julho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 de noite eu volto pra ver se alguem ajudou tmjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thata Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Não sei muito disso, mas não seria o ''tamanho'' do arquivo do avatar que está grande? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrLobo Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Se o tamanho padrão dos avatares é de 150X300 o avatar que a pessoa vai usar tem que seguir este padrão não pode por qualquer imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielakda Postado Julho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 mas o padrao da imagem e esse 150x300 mas nao vai, da q e muito grande Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Poderia me passar link do fórum ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielakda Postado Julho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Poderia me passar link do fórum ? me passa seu facebook ai mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Não uso facebook. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielakda Postado Julho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Não uso facebook. http://equipefrloficial.tk/forum/meu forum ae @TwCron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Registra uma conta e me manda no mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielakda Postado Agosto 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 pode fechar ja resolvi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gabrielakda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados