Gui009BR Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Função: Plugin de /mercado igual do skysurvival (Se for preciso eu compro) Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [X] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[X] Não Comandos: [ ] Nenhum[X] Outro: /mercado, /mercado ver, /mercado vender (valor) Versão do Java: [ ] Java 7[X] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[X] Outro: Nao sei, oq precisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Julho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Quanto ta disposto a pagar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui009BR Postado Julho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Quanto ta disposto a pagar Nao sei, quanto que seria o valor de um plugin desse tipo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrShutd0wn Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Nao sei, quanto que seria o valor de um plugin desse tipo ? https://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/global-market/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui009BR Postado Agosto 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Vlw, pode fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados