Frogguer Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Função: quero um plugin de magnata sem erros sem bugs, sem comando Versão do servidor: [X] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [X] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[X] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stonck Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Cara, plugin de magnata laga muito, ele fica checando todos os seus players todo o tempo .. Criei um plugin proprio que o comando é /setarmagnata (nick)e o magnata é atualizado toda segunda feira por um staff ... sem lag = sem problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Julho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Cara, plugin de magnata laga muito, ele fica checando todos os seus players todo o tempo .. Criei um plugin proprio que o comando é /setarmagnata (nick) e o magnata é atualizado toda segunda feira por um staff ... sem lag = sem problemas se pode-se me mandar ficaria grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stonck Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Talvez isso te ajude http://gamersboard.com.br/topic/11407-plugin-para-setar-magnata-vers%C3%B5es-15x-a-vers%C3%A3o-18/#entry109855 do meu amigo Trd 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Julho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Talvez isso te ajude http://gamersboard.com.br/topic/11407-plugin-para-setar-magnata-vers%C3%B5es-15x-a-vers%C3%A3o-18/#entry109855 do meu amigo Trd vlw me ajudou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados