SrLobo Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Gostaria de saber por que minhas team icons (mais conhecidas como plaquinhas) não estão funcionando, upei no imgur e não funciono. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrizz Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Gostaria de saber por que minhas team icons (mais conhecidas como plaquinhas) não estão funcionando, upei no imgur e não funciono. Você precisa acessar sua hospedagem FTP e ir nas seguintes pastas: public -> style_extra -> team_icons/ E fazer o upload do seus team-icons lá, depois é só colocar em "Group Icon Image" o código: "public/style_extra/team_icons/[NomeDoTeamIcon].png Como está na imagem: Espero ter ajudado! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrLobo Postado Julho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Você precisa acessar sua hospedagem FTP e ir nas seguintes pastas: public -> style_extra -> team_icons/ E fazer o upload do seus team-icons lá, depois é só colocar em "Group Icon Image" o código: "public/style_extra/team_icons/[NomeDoTeamIcon].png Como está na imagem: Espero ter ajudado! xD Vou tentar Vou tentar Cara onde eu coloco o link do imgur ai ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SrLobo
Gostaria de saber por que minhas team icons (mais conhecidas como plaquinhas) não estão funcionando, upei no imgur e não funciono.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados