YaanDoMania Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Oi Pessoinhas! Estou trazendo no meu segundo topico aqui no forum gamersboard mais um mapa feito por mim... Este mapa fiz a uns 6 meses atraz com alguns amigos, é de um minigame conhecido como MegaSkyWars que se resume a um MegaWalls + SkyWars. Espero que gostem Essa ultima não deu pra botar shaders sorry Creditos: Yaan_, Mathi_, Mingui0 e Revolta hoje não vou pertubar mais ninguem com meus topicos! heueh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Leo Padilha Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Constroi muto bem! 6/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Topzera maninho das quebrada 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Ta legal 6/10 Aprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados