xToxico Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Cara n da eu n consigo, eu crio o topico, copio o link e coloco la no bang "redirect forum" e coloco o link mas n vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Manda link do fórum, registra uma conta e me envia por MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Julho 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Manda link do fórum, registra uma conta e me envia por MP Mandei mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Esperando você colocar cargo para admincp lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Agosto 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Esperando você colocar cargo para admincp lá... É dificil faze um tutorial ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Não, é bem fácil. Só chamar skype > TwCron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Agosto 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Não, é bem fácil. Só chamar skype > TwCron Aff dexa keto fexa o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xToxico
Cara n da eu n consigo, eu crio o topico, copio o link e coloco la no bang "redirect forum" e coloco o link mas n vai.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados