Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [Urgente] Problema ao carregar o Windows

Jaao

Pergunta

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

ja tentou usar as ferramentas de recuperação?

Vai e opcao de reparo avancado do lado da opcao de reniciar

veja se tem a opcao de recuperar por um dia antes do problema

Nas opções de reparo avançado eu já tentei "Continuar (Sair e continuar no Windows 8), "Desligar o computador". Na solução de problemas já tentei atualizar o computador e nas opções avançadas da solução de problemas apenas tentei o reparo automático.

Obs: eu tinha acabado de formatar o PC para como veio de fábrica (direto pelas configurações do Windows 10) e depois que instalei os programas o McAfee (que veio já instalado) pediu pra reiniciar, eu reinicie, instalou umas coisas do Windows e começou a dar isso. :/

Prints: https://imgur.com/a/QIyGZ

Editado por João Raphael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já venho pedindo desculpas aqui pelo double post, estou com a skin GamersBoard 4.0 e não tem botão para editar/citar.

Outra vez fui reiniciar o computador, ele ficou umas 2 horas instalamos 147 atualizações e logo depois exatamente o mesmo problema voltou, alguém ajuda, pls.

Link para o comentário

quando tive esse problema me dissera-o que era o hd por formata muito o pc no seu caso pode ser isso ou não mais e melhor formatar

Fiz como você disse, que era melhor formatar e o problema continua. Li umas coisas quando pesquisei por esse errro dizendo para atualizar a placa de vídeo e também não resolveu.

Link para o comentário

Abra o notebook (com cuidado), faça uma limpeza basica, na memoria, hd etc, sempre lembrando de n passar estatica pras placas , depois com o cd do windows, inicie o modo de reparação do sistema.

Caso não funcionar leve a uma assistência tecnica.

Link para o comentário

Tente utilizar as ferramentas de reparo que vem no CD DO WINDOWS, selecione um Backup de pelo menos 1 Dia antes do problema

Não tem CD do Windows, é um notebook, sempre voltei backup de 1 dia atrás mas quando reiniciava dava o problema novamente. Meu amigo disse que pode ser algo da placa de vídeo por eu usar duas telas, ele testou apenas com o notebook na casa dele e não deu problema nenhum, quando eu estiver com ele em casa dnv atualizo aqui o tópico ou dou resolvido em algum post.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...