Jaao Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Olá, não estou conseguindo iniciar meu notebook, decidi recorrer a grande equipe desse fórum, espero que alguém saiba resolver, obrigado desde já: https://imgur.com/a/DPo3q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 vai em restaurar o pc a partir de um ponto. use a restauracao total ou de um dia antes do problema. tenta ver se consegue entrar em modo admin e desinstala o antivirus 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DigitalZero Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 ja tentou usar as ferramentas de recuperação? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Vai e opcao de reparo avancado do lado da opcao de reniciar veja se tem a opcao de recuperar por um dia antes do problema 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaao Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 (editado) ja tentou usar as ferramentas de recuperação? Vai e opcao de reparo avancado do lado da opcao de reniciarveja se tem a opcao de recuperar por um dia antes do problema Nas opções de reparo avançado eu já tentei "Continuar (Sair e continuar no Windows 8), "Desligar o computador". Na solução de problemas já tentei atualizar o computador e nas opções avançadas da solução de problemas apenas tentei o reparo automático. Obs: eu tinha acabado de formatar o PC para como veio de fábrica (direto pelas configurações do Windows 10) e depois que instalei os programas o McAfee (que veio já instalado) pediu pra reiniciar, eu reinicie, instalou umas coisas do Windows e começou a dar isso. Prints: https://imgur.com/a/QIyGZ Editado Agosto 1, 2016 por João Raphael Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaao Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 vai em restaurar o pc a partir de um ponto.use a restauracao total ou de um dia antes do problema. tenta ver se consegue entrar em modo admin e desinstala o antivirus Resolvido, muito obrigado! https://imgur.com/a/eQyAE 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaao Postado Agosto 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Já venho pedindo desculpas aqui pelo double post, estou com a skin GamersBoard 4.0 e não tem botão para editar/citar. Outra vez fui reiniciar o computador, ele ficou umas 2 horas instalamos 147 atualizações e logo depois exatamente o mesmo problema voltou, alguém ajuda, pls. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaao Postado Agosto 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 @UP: vou reiniciar agora pra ver se vai acontecer pela 3a vez, caso você tenha alguma solução já pode deixar aqui, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 quando tive esse problema me dissera-o que era o hd por formata muito o pc no seu caso pode ser isso ou não mais e melhor formatar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaao Postado Agosto 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 quando tive esse problema me dissera-o que era o hd por formata muito o pc no seu caso pode ser isso ou não mais e melhor formatar Fiz como você disse, que era melhor formatar e o problema continua. Li umas coisas quando pesquisei por esse errro dizendo para atualizar a placa de vídeo e também não resolveu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaao Postado Agosto 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaao Postado Agosto 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 UP (ajudem, obrigado :3) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artcheer Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Abra o notebook (com cuidado), faça uma limpeza basica, na memoria, hd etc, sempre lembrando de n passar estatica pras placas , depois com o cd do windows, inicie o modo de reparação do sistema. Caso não funcionar leve a uma assistência tecnica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSlownet Postado Agosto 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Tente utilizar as ferramentas de reparo que vem no CD DO WINDOWS, selecione um Backup de pelo menos 1 Dia antes do problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaao Postado Agosto 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Tente utilizar as ferramentas de reparo que vem no CD DO WINDOWS, selecione um Backup de pelo menos 1 Dia antes do problema Não tem CD do Windows, é um notebook, sempre voltei backup de 1 dia atrás mas quando reiniciava dava o problema novamente. Meu amigo disse que pode ser algo da placa de vídeo por eu usar duas telas, ele testou apenas com o notebook na casa dele e não deu problema nenhum, quando eu estiver com ele em casa dnv atualizo aqui o tópico ou dou resolvido em algum post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaao Postado Agosto 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Resolvido, obrigado à todos que me ajudaram de alguma forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitwelve Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Ah, isso acontece. É um bug do W10. Eu tinha isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jaao
Olá, não estou conseguindo iniciar meu notebook, decidi recorrer a grande equipe desse fórum, espero que alguém saiba resolver, obrigado desde já:
https://imgur.com/a/DPo3q
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados