Guest #firebr Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Olá pessoal, venho aqui pedir por favor alguém me encine como usar o SRV do clodflare para esconder o ip de meu servidor minecraft. Quem está disponível para me ajudar entre em contato pelo Skype; suporte.firenetwork Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 tbm to procurando saber como faço isso '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 1° é impossivel esconder 100% do SRV do cloudfare ...2° é simples só criar um A para o ip numerico 3° só apontar o SRV para o A e colocar a porta ... no ping não aparece o ip, mais se a pessoa quiser tem vários truques para ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados