Jaywood Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Por favor! Sou pobre e necessito de um PS4! ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Ok, depois lhe mando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaywood Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Ok, depois lhe mando Tem que ser por Sedex! O correio ta de greve aqui no Paraná! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Tem que ser por Sedex! O correio ta de greve aqui no Paraná! Ué, Sedex = Correios? SHuasdas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaywood Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Ué, Sedex = Correios? SHuasdas É diferente ,-, o caminhão do correio é amarelo e o do sedex é rosa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 É diferente ,-, o caminhão do correio é amarelo e o do sedex é rosa! ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Eu posso lhe dar, mas você tem que dar o dinheiro pra eu ir comprar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaywood Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Eu posso lhe dar, mas você tem que dar o dinheiro pra eu ir comprar. Aceita pagamento em bala? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Aceita pagamento em bala? Bala nem da, feijão talvez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaywood Postado Agosto 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Bala nem da, feijão talvez. Com feijão eu já pago a energia daqui de casa ;-; Só posso em bala mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artcheer Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Pode ser um PS6 ?? tenho 1 aqui que n uso mais ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaywood Postado Agosto 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Pode ser um PS6 ?? tenho 1 aqui que n uso mais ;-; :shake: Prefiro um PS4, o PS6 é muito futurista e eu não estou pronto para isso! Acho que o jeito vai ser eu vender meu corpo por PS4 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados