Krash0 is Alive Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Eu realmente não sei porque fiz esse tópico...Vou falar das coisas 'incomuns' que eu tenho.Toc: Eu fico imaginando tudo como um jogo de xadrez, eu fico imaginando possíveis situações que podem nunca acontecer o tempo todo, tipo, dês de "o que eu faria se eu estivesse em um avião e ele cai-se" até "o que eu faria se um ladrão entrasse na minha casa." Síndrome de despersonalização: Raramente eu vejo a vida como se eu estivesse em um filme, como se aquilo não fosse real e uma sensação de não ter controle próprio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Tenho Toc de organização '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Tenho Toc de organização '-' Sua namorada vai amar :v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 "Eu fico imaginando tudo como um jogo de xadrez, eu fico imaginando possíveis situações que podem nunca acontecer o tempo todo" Além de que, eu considero todas as pessoas no meu redor como peças. Exatamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KyGamer Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 qual e a mais boa ? maconha ou pó nem sei por quer eu estou falando disso '-' nada para fazer mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 qual e a mais boa ? maconha ou pó nem sei por quer eu estou falando disso '-' nada para fazer mesmo Fugiu totalmente do tópico, mas se for pra escolher um dos dois eu escolheria machonha, pó vicia MUITO mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KyGamer Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Fugiu totalmente do tópico, mas se for pra escolher um dos dois eu escolheria machonha, pó vicia MUITO mais. mas você colocou no tópico colocar qualquer coisa ;-; então eu coloquei sobre isso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Eu tenho meio que um "toc", lavo a mão por qualquer coisa kkkk desde pegar num saco de lixo a segurar uma carne crua para cortar... uahsuahsuahs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 (editado) Vamos listar algumas aqui por que sou um doente nato: (não me julguem) Tenho medo de bolinhas (tripofobia) Tenho medo de escuro (nem sei como chama isso) Egocentrismo Tenho uma coisa que é boa mas ao mesmo tempo não é, eu sei a lógica de qualquer coisa. (literalmente) se aquela coisa tiver alguma sequência, lógica numérica e alfabética eu descubro e uso isso pra aprender, raciocinar e memorizar (mas ao mesmo tempo causa dor de cabeça). E isso é muito estranho mas eu não conheço alguém que tenha isso: Eu as vezes simplesmente não vejo sentido em nada (mesmo vendo lógica em tudo) é tipo parar e pensar "como isso pode existir, criacionismo, a mente incrível do ser-humano e tudo isso que somos capazes) e por milésimos de segundo eu entro em um tipo de realidade paralela só minha aonde as coisas não existem, é complexo de explicar mas é tipo um autismo ;-; Eu tenho mania de controle e não sou submisso a ninguém a não ser que seja por algo que eu preze (como o dinheiro), eu não aceito hierarquias e(ou) divisões sociais e acho todas uma merda. Eu mesmo tendo super-habilidade (ou super-dotação em raciocínio e áreas linguísticas (persuasivas etc...)) não sou o melhor aluno da minha sala pois tenho tédio do conteúdo mas eu acabo não aprendendo o que eu devo aprender... As vezes sou taxado de mediano o que eu odeio. Eu já li 13 obras de Freud (ninguém de 13 anos de idade completamente normal faz isso) e por isso eu tenho um segundo eu na minha mente que é completamente diferente de mim, ele tem a mesma inteligência e compulsões mas ele é agressivo e ofende Deus e a trindade o tempo todo (como um sub-consciente ateu e revoltado) Enfim, esse sou o estranho eu. Me perdoem por ser doente mental mas eu sou um cara sincero ;-; * Edit - É "Freud" não "Fred" asuhahusas Editado Agosto 2, 2016 por _ComicBukkit_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 único vicio q tenho é roer unha, não consigo parar ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 único vicio q tenho é roer unha, não consigo parar ;-; praq cortador de unha kkkjjj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Eu tenho meio que um "toc", lavo a mão por qualquer coisa kkkk desde pegar num saco de lixo a segurar uma carne crua para cortar... uahsuahsuahs único vicio q tenho é roer unha, não consigo parar ;-; Exatamente issu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitwelve Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Eu tenho meio que um "toc", lavo a mão por qualquer coisa kkkk desde pegar num saco de lixo a segurar uma carne crua para cortar... uahsuahsuahs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 - Tripofobia - Entomofobia - E a mania de fazer um gesto repetidas vezes. As vezes eu fico fazendo o mesmo gesto durante semanas (não seguidamente), por exemplo, agora eu estou co a mania de olhar pros dois lados sem mexer a cabeça, já tive a mania de fazer "um desenho" no céu da boca, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheNiceBurger Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Meus distúrbios: Roer as unhas TOC/Mania de Arrumação com a area de trabalho do computador - Tem que ficar tudo alinhado se não eu não consigo usar o computador Tripofobia - Medo de vários buracos juntos... meio bizarro Fazer a mesma coisa varias vezes, exemplo: ir pegar refrigerante na geladeira mesmo estando com o já copo cheio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Não sei direito o que é mais e muito estranho o que sinto de vez enquanto. Basicamente minha cabeça fica super agitada, fico pensando em milhares de coisas ao mesmo tempo é não consigo fazer nada direito, começo a tremer. Só volto ao normal se ficar em silêncio absoluto por um tempo. Isso vem aumentando de uma vez por mês para 2 vez na semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Eu gosto de estralar as partes do corpo (Pescoço, dedos dos pés, dedos das mãos e meus braços), e também fico mexendo no cabelo, tenho o costume de meio que ficar fazendo uns negócios com o pescoço etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados