Ir para conteúdo

[Bate papo] Tem algum disturbio/transtorno/síndrome/toc/doença? fala aí

Krash0 is Alive

Posts Recomendados

Eu realmente não sei porque fiz esse tópico...
Vou falar das coisas 'incomuns' que eu tenho.

Toc:

Eu fico imaginando tudo como um jogo de xadrez, eu fico imaginando possíveis situações que podem nunca acontecer o tempo todo, tipo, dês de "o que eu faria se eu estivesse em um avião e ele cai-se" até "o que eu faria se um ladrão entrasse na minha casa."

Síndrome de despersonalização:

Raramente eu vejo a vida como se eu estivesse em um filme, como se aquilo não fosse real e uma sensação de não ter controle próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2016 em 20:51, Raz0r disse:

"Eu fico imaginando tudo como um jogo de xadrez, eu fico imaginando possíveis situações que podem nunca acontecer o tempo todo"

Além de que, eu considero todas as pessoas no meu redor como peças.

Exatamente

Link para o comentário

Em 02/08/2016 em 20:53, KyGamer disse:

qual e a mais boa ?

maconha ou pó

nem sei por quer eu estou falando disso '-'

nada para fazer mesmo

Fugiu totalmente do tópico, mas se for pra escolher um dos dois eu escolheria machonha, pó vicia MUITO mais.

Link para o comentário

Em 02/08/2016 em 21:03, CRACHO disse:

Fugiu totalmente do tópico, mas se for pra escolher um dos dois eu escolheria machonha, pó vicia MUITO mais.

mas você colocou no tópico colocar qualquer coisa ;-; então eu coloquei sobre isso '-'

Link para o comentário

Guest Fusquete
  • Vamos listar algumas aqui por que sou um doente nato: (não me julguem)
  • Tenho medo de bolinhas (tripofobia)
  • Tenho medo de escuro (nem sei como chama isso)
  • Egocentrismo
  • Tenho uma coisa que é boa mas ao mesmo tempo não é, eu sei a lógica de qualquer coisa. (literalmente) se aquela coisa tiver alguma sequência, lógica numérica e alfabética eu descubro e uso isso pra aprender, raciocinar e memorizar (mas ao mesmo tempo causa dor de cabeça).
  • E isso é muito estranho mas eu não conheço alguém que tenha isso: Eu as vezes simplesmente não vejo sentido em nada (mesmo vendo lógica em tudo) é tipo parar e pensar "como isso pode existir, criacionismo, a mente incrível do ser-humano e tudo isso que somos capazes) e por milésimos de segundo eu entro em um tipo de realidade paralela só minha aonde as coisas não existem, é complexo de explicar mas é tipo um autismo ;-;
  • Eu tenho mania de controle e não sou submisso a ninguém a não ser que seja por algo que eu preze (como o dinheiro), eu não aceito hierarquias e(ou) divisões sociais e acho todas uma merda.
  • Eu mesmo tendo super-habilidade (ou super-dotação em raciocínio e áreas linguísticas (persuasivas etc...)) não sou o melhor aluno da minha sala pois tenho tédio do conteúdo mas eu acabo não aprendendo o que eu devo aprender... As vezes sou taxado de mediano o que eu odeio.
  • Eu já li 13 obras de Freud (ninguém de 13 anos de idade completamente normal faz isso) e por isso eu tenho um segundo eu na minha mente que é completamente diferente de mim, ele tem a mesma inteligência e compulsões mas ele é agressivo e ofende Deus e a trindade o tempo todo (como um sub-consciente ateu e revoltado)

Enfim, esse sou o estranho eu. Me perdoem por ser doente mental mas eu sou um cara sincero ;-;

* Edit - É "Freud" não "Fred" asuhahusas

Editado por _ComicBukkit_
Link para o comentário

Em 02/08/2016 em 21:08, Tigre_BR disse:

Eu tenho meio que um "toc", lavo a mão por qualquer coisa kkkk desde pegar num saco de lixo a segurar uma carne crua para cortar... uahsuahsuahs

Em 02/08/2016 em 21:26, Thelike disse:

único vicio q tenho é roer unha, não consigo parar ;-;

Exatamente issu

Link para o comentário

- Tripofobia

- Entomofobia

- E a mania de fazer um gesto repetidas vezes. As vezes eu fico fazendo o mesmo gesto durante semanas (não seguidamente), por exemplo, agora eu estou co a mania de olhar pros dois lados sem mexer a cabeça, já tive a mania de fazer "um desenho" no céu da boca, etc...

Link para o comentário

Meus distúrbios:

• Roer as unhas
  • TOC/Mania de Arrumação com a area de trabalho do computador - Tem que ficar tudo alinhado se não eu não consigo usar o computador
  • Tripofobia - Medo de vários buracos juntos... meio bizarro
  • Fazer a mesma coisa varias vezes, exemplo: ir pegar refrigerante na geladeira mesmo estando com o já copo cheio
Link para o comentário

Guest VitorEmanoel

Não sei direito o que é mais e muito estranho o que sinto de vez enquanto. Basicamente minha cabeça fica super agitada, fico pensando em milhares de coisas ao mesmo tempo é não consigo fazer nada direito, começo a tremer. Só volto ao normal se ficar em silêncio absoluto por um tempo. Isso vem aumentando de uma vez por mês para 2 vez na semana.

Link para o comentário

Guest Piole_BR

Eu gosto de estralar as partes do corpo (Pescoço, dedos dos pés, dedos das mãos e meus braços), e também fico mexendo no cabelo, tenho o costume de meio que ficar fazendo uns negócios com o pescoço etc...

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...