ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Eu gostaria de criar addons só que gostaria de saber como faço addons para certo plugin ? tipo fazer tal coisa funcionar em tal plugin ... Gostaria sei la um exemplo ou algo de como se fazer ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Agosto 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Não tem como dar um exemplo cara sem saber de que plugin tu ta falando. Tu vai ter que procurar na API dele. (Caso tenha) Ele liberou a source ... pd deixar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minecraft0_0 Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Usa uma API do Plugin (se ele oferece), ué. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Agosto 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 (editado) Usa uma API do Plugin (se ele oferece), ué. Ok ... mais tipo ... para fazer certa coisa ... faço como se fosse algum plugin qualquer ou teria que fazer algo em especifico ... ? ou só posso usar o que ele me oferece? (EX NORMAL: Criar um Scoreboard ) Editado Agosto 3, 2016 por ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Ok ... mais tipo ... para fazer certa coisa ... faço como se fosse algum plugin qualquer ou teria que fazer algo em especifico ... ? ou só posso usar o que ele me oferece? (EX NORMAL: Criar um Scoreboard ) vai depender dos métodos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Agosto 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 vai depender dos métodos... Tipo se eu quisesse adicionar o parâmetro {Total} no scoreboard ... teria como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Tipo se eu quisesse adicionar o parâmetro {Total} no scoreboard ... teria como? Se o plugin oferecer uma API é muito provável que sim, caso ele não ofereça também é provável que seja possível (fazendo umas macumbas e tals...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Agosto 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Se o plugin oferecer uma API é muito provável que sim, caso ele não ofereça também é provável que seja possível (fazendo umas macumbas e tals...) Ele oferece apenas API para outras coisas ... poderia me dizer um exemplo do que eu posso fazer para adicionar algo tipo para o scoreboard? (Não precisa ser o code) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Ele oferece apenas API para outras coisas ... poderia me dizer um exemplo do que eu posso fazer para adicionar algo tipo para o scoreboard? (Não precisa ser o code) Não tem como dar um exemplo cara sem saber de que plugin tu ta falando. Tu vai ter que procurar na API dele. (Caso tenha) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 dar resolvido na própria resposta? WTF? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ
Eu gostaria de criar addons só que gostaria de saber como faço addons para certo plugin ? tipo fazer tal coisa funcionar em tal plugin ...
Gostaria sei la um exemplo ou algo de como se fazer ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados