Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] WINDOWS/Outros -> DUVIDA

ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ

Pergunta

Bom ... ultimamente gostaria de saber qual seria um windows ou outro que desse um alto desempenho ... Ai gostaria de saber a opinião de cada um ... (Quero um sistema operacional que de para jogar e fazer muitas outras coisas (editar videos ... etc ...))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Lhe recomendo o Windows 7 Ultimate , mas n adianta ter só o S.O bom precisa tambem de uma maquina boa pelas suas definições:

8 gb de RAM 

Processador I3 OU i5

e o suficiente.

Poderia falar do Windows 10  , mais ainda tem muitos bugs pra ser resolvido Windows 7 é o por enquanto o melhor Windows sem mimimi

Editado por Brunohkiller
Link para o comentário

Lhe recomendo o Windows 7 Ultimate , mas n adianta ter só o S.O bom precisa tambem de uma maquina boa pelas suas definições:

8 gb de RAM 

Processador I3 OU i5

e o suficiente.

Poderia falar do Windows 10  , mais ainda tem muitos bugs pra ser resolvido Windows 7 é o por enquanto o melhor Windows por enquanto sem mimimi

Uso windows 7 home premium :/

0uRyrsj.png

Link para o comentário

Seu pc, é bom, o home premium tbm não é ruim, mais porque pediu um S.O sendo que tem uma maquina dessas?

Alguem problema em particular???

Ah ... não sei ... só gostaria de saber se tem um que de + desempenho que este '-' ... (Gosto de desempenho)

Link para o comentário

Ah ... não sei ... só gostaria de saber se tem um que de + desempenho que este '-' ... (Gosto de desempenho)

kkkk ta reclamando de barriga cheia, to tirando "leite de pedra" duma Intel Dual Core 2.2Ghz (sim eu ainda tenho um dual core shaushausa)

Link para o comentário

kkkk ta reclamando de barriga cheia, to tirando "leite de pedra" duma Intel Dual Core 2.2Ghz (sim eu ainda tenho um dual core shaushausa)

Eu tinha um Intel pentium 2.90GHz ... (Dual core) pro meu primo ele tem um otimo desempenho (aproveitei dei minha placa mãe antiga para ele poder usar se n n ia dar certo kk) o pc do meu primo era 1.10GHz ou chega perto kk, dual core ;-; eu n sabia nem como ele conseguia mexer ... toda vez que eu mexia o pc faltava explodir kk

Editado por ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ
Link para o comentário

Windows 10, sem mimimi, quem fala que o 7 é melhor é por que não deve ter atualizado...

eu gostei do windows 10, mas o meu pc não tem driver atualizado pra ele

Com uma maquina dessas, nem precisa se preoucupar com S.O. porque qualquer um que tu instalar vai ser obsoleto (vai dar o mesmo desempenho)

Link para o comentário

Windows 10, sem mimimi, quem fala que o 7 é melhor é por que não deve ter atualizado...

kk ta

eu gostei do windows 10, mas o meu pc não tem driver atualizado pra ele

Com uma maquina dessas, nem precisa se preoucupar com S.O. porque qualquer um que tu instalar vai ser obsoleto (vai dar o mesmo desempenho)

Bom saber ^-^

Link para o comentário

8 gb de RAM 

Processador I3 OU i5

e o suficiente.

Poderia falar do Windows 10  , mais ainda tem muitos bugs pra ser resolvido Windows 7 é o por enquanto o melhor Windows sem mimimi

Eu já uso o Windows 10 a 1 ano e não lembro de ter muitos bugs... na verdade não lembro de nenhum...

Eu recomendo o windows 10... a atualização de aniversario deixou ele muito bom, mais performático e tals.

Link para o comentário

Blz temos uma mãe diná no forum.

Eu trabalho com isso, ja testei o win 10,  e tem sim, muitos bugs, mas é claro se vc usa o pc so pra acessar o facebook e o forum ta mil maravilhas, então n fala do que n sabe.

Eu já uso o Windows 10 a 1 ano e não lembro de ter muitos bugs... na verdade não lembro de nenhum...

Eu recomendo o windows 10... a atualização de aniversario deixou ele muito bom, mais performático e tals.

sem bugs? kkkkkk vlw flw

Link para o comentário

Hm ... interessante 

Alguem pode fechar este topico ? (Ta resolvido em um metodo geral tipo todos ajudaram na minha escolha ^^)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...