Guest Fusquete Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[X] Outro: Logo Tema: [X] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[X] Outro: 200x93 Texto: [ ] N/D[X] Outro: Age Of Survival Observação: É um servidor medieval e eu quero profundidade e estilo de minecraft, uma logo bem bonita e que dê pra usar como minha logo oficial. Eu pedi isso pra avaliar o trabalho, quem fizer a melhor logo pode ser contratado pra fazer o design do servidor (se quiser). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 - Up: Cade os Designers ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LufeBr Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Os designers estão assistindo os jogos olímpicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroINB Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 (editado) Espero que goste Editado Agosto 8, 2016 por PedroINB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Espero que goste Gostei da que tem o Age Of Survival em baixo da Grama (fonte branca). Como prometido no tópico, se quiser participar da equipe com designer só chamar skype (mesmo nome que o meu na gb). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroINB Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Gostei da que tem o Age Of Survival em baixo da Grama (fonte branca). Como prometido no tópico, se quiser participar da equipe com designer só chamar skype (mesmo nome que o meu na gb). Ganha alguma coisa? Pq não jogo Minecraft :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados