Guest XVII Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 (editado) Bem , eu ia postar no tópico dele mas foi fechado e vim postar aqui , não ta la aquelas coisas mas espero que ele goste ! Tinha v1 agora tem a v2 kkkk V2 : Editado Março 29, 2015 por XVII Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Droka Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 (editado) Cara, n é desmerecendo, mas, acho que ta meio sem vida, sem alegria no banner, da pra melhorar isso. Ta muito simples. Tipo, resumindo, uma skin, umas escritas, e um fundo! N quero desvalorizar seu trabalho, bota uma animação, uma brincadeira com luz... Uns Efeitos ! Mas Tem Coisa Boa Ae Sim, So Vc Trabalhar Bem Isso OBS: Minha Opinião... Editado Março 29, 2015 por Droka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 (editado) eeeeeee, não curti muito também... Irei postar logo logo um que um cara me pediu, pagou eu fiz... Pra você tirar alguma ideia Editado Março 29, 2015 por SignusBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest XVII Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 eeeeeee, não curti muito também... Irei postar logo logo um que um cara me pediu, pagou eu fiz... Pra você tirar alguma ideia Cara, n é desmerecendo, mas, acho que ta meio sem vida, sem alegria no banner, da pra melhorar isso. Ta muito simples. Tipo, resumindo, uma skin, umas escritas, e um fundo! N quero desvalorizar seu trabalho, bota uma animação, uma brincadeira com luz... Uns Efeitos ! Mas Tem Coisa Boa Ae Sim, So Vc Trabalhar Bem Isso OBS: Minha Opinião... V2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 A tipografia principal esta boa.. a segunda ta umpouco desalinhada.. Poderia ter escolhido um fundo melhor.. Procure por flares, e alguma iluminação básica. Se seguir essas dicas aposto que vai gostar do seu próximo projeto :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Obrigado cara, vlw mesmo quando for fazer banners e tals não tiver uma skin nome pra ultilizar, utiliza o meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Droka Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 (editado) V2 Melhorou bastante, realmente melhorou, so que agora, nao sei direito, mas tipo, ta muito branco, n sei se tirar um pouco vai ajudar ou piorar, mas ficou bem melhor do que a outra v1 sua cara. . . Parabens, mas de uma olhada novamente e veja novos design que vc pode modificar na imagem. OBS: """"Para mim"""" Em Minha Opinião, acho que o fundo n ta colaborando muito, mas tbm n "sei sei" trocar vai mudar oqe estou vendo de estranho, @edit: Acho q tem uns espaço sobrando, e isso nao eh legal ! ! ! Tenta add um tipo de borda na imagem, sei la, e posta denovo aki pra gente avaliar e ve as opinioes da galera! Editado Março 29, 2015 por Droka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados