Ir para conteúdo

[Recrutamento] OverrideStudio - Produção de games

Tigre_BR

Posts Recomendados

Alguma vez já quiseste criar um jogo?

Talvez esta seja a sua oportunidade.

Olá, sou da OverrideStudio, e estou iniciando este projeto junto a um amigo meu, Samuel.

Queremos abrir uma "empresa" de games, e para isso precisamos de ajuda.

Já contamos com 3 membros na equipe, e estamos a procura de Programadores e Designers para inteirar a equipe e podermos tirar dos papéis nossas ideias.

Membros atuais:

[Developer & CEO] DarkCoder
[Designer & CEO] TigreBR

[Developer & CEO] Sancho

Já estamos a iniciar um projeto, um jogo 2D, de plataforma, com uma pegada medieval e um pequena história, pretendemos fazer o jogo para celular, porém, caso não consigamos o dinheiro para por no GooglePlay, será para pc msm, já temos uma pequena história criada por mim e um enredo.

O nome do jogo será TheBlackThrone, e se tudo der certo, esse será o primeiro de muitos projetos.

O jogo terá sistema de armaduras, espadas e arcos, também teremos sistema de loja e coins que serão coletadas ao longo das fases. Pretendemos por cutscenes durante o jogo para dar maior ênfase a história.

Por enquanto só revelaremos isso do jogo, e se tudo der certo, em breve iremos trazer mais noticias.

Engine: Unity

A logo atual e provisória do jogo e uma parte da história, para poderem conhecer.

hWz40DR.png

A muito, muito tempo atrás, um cavaleiro, cujo nome até então era desconhecido, foi mandado pelo seu rei à uma jornada quase impossível de se voltar vivo. Esse rei se chamava Tenebrus, era temido por muitos e adorado pelo seu povo, ele era o rei das Trevas, e ninguém, jamais o viu, apenas, ouviu.

Mas, voltando à história do cavaleiro, ele foi mandado para esta jornada com um único objetivo: Pegar de volta o Trono Negro que havia sido roubado do Reino das Trevas.

Lucidus, rei dos céus, era irmão de Tenebrus, e nunca gostou dele, por um único motivo; seu pai antes de partir para o reino dos mortos, havia dado o Trono Negro para seu filho mais velho, Tenebrus, oque sempre o deixou enfurecido.

Lucidus um dia, mandou 5 capangas roubarem o Trono Negro durante a lua cheia, oque causou uma guerra entre os dois reinos, e o cavaleiro foi o escolhido de Tenebrus para recuperar o Trono e dar um fim nessa história.

Caso tenha se interessado e queira fazer parte da equipe, e ajudar-nos nesse projeto, preencha o formulário.

OBS: Programadores -> Requisitos básicos : Basico de PHP&HTML / C#

Designers -> Requisitos básicos: Saber desenhar/modelar; criar logos e editar imagens em gerais.

OBS²: Não iremos pagar pelos serviços, participa quem quer e quem tem vontade de aprender e criar seu próprio jogo.

Formulário ->https://goo.gl/Ehr40Y

Editado por Tigre_BR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte com o projeto... Game Birrrl

Descubri que meu caminho não é na programação

Link para o comentário

Guest Cr_playsBr

Esse texto tá meio enjoativo, acho melhor tentar reduzir em menos trechos sem tirar essa pegada medieval e antiga, e adicionando mais alguns complementos! 

Link para o comentário

Guest WalkerOnlySame

Gostei do projeto e da iniciativa (vingadores) haha, a historia achei muito fraca e enrolativa que da de enjoa mas como disse isso é o inicio então bora lá! :D

​Tenho umas ideias para o designer dos bonecos e do cenário, então espero que possamos fazer um bom trabalho!  

Link para o comentário

Obrigado :)

Esse texto tá meio enjoativo, acho melhor tentar reduzir em menos trechos sem tirar essa pegada medieval e antiga, e adicionando mais alguns complementos! 

Obrigado pela dica. A pegada medieval irei tentar deixar, pois o game é com uma temática medieval.

Boa sorte no projeto ein, a uma coisa, é 25 dollarés para ter uma conta "premium" de desenvolvedor na Google, abraços :)

Obrigado. Sim, sabemos quanto custa, e estamos vendo se conseguiremos comprar com nosso dinheiro ou iremos fzr um site para doações para conseguirmos por o jogo lá. :)

Eu posso ajudar com ideias para jogos e criação de enredos, além de ajuda com planejamento e logística (se tiver essa vaga '-')

Bom, não tem, eu ocupo essa vaga no momento, mas, podemos tentar. 

Gostei do projeto e da iniciativa (vingadores) haha, a historia achei muito fraca e enrolativa que da de enjoa mas como disse isso é o inicio então bora lá! :D

​Tenho umas ideias para o designer dos bonecos e do cenário, então espero que possamos fazer um bom trabalho!  

Obrigado. Sobre a história tentarei mudar, para deixa-la melhor, pois nunca fiz uma história para um jogo kk

Sabe desenhar? Se souber fazer personagens, cenários e tals, preenche o formulário, pois preciso de ajuda nessa parte. :)

Você não falou sobre a Engine, qual será ?

Será a Unity

Acho que Unity

Good luck

Que menino esperto :v

Thx

Link para o comentário

Se quiser trocar uma idéia, me add no skype: Ziden66

Uso Unity faz muitos anos ja , tenho alguns jogos feitos etc...

Tenho licença da Play e da AppStore e da Microsoft Store.

E achei legal sua iniciativa. Da um salve la.

Irei chamar sim. Obrigado :D

Link para o comentário

Sou bom em design de mapas medievais (só paisagem sem casas e etc mas se precisar dou meus pulos) no Unity... qualquer coisa tamo aí... (só que isso há 2 anos atrás)
Qualquer coisa só chamar no Skype! (iraziel2015)

Link para o comentário

Boa sorte ae mano , que se torne um jogo de sucesso ;D

Obrigado :) Caso o jogo saia do papel, espero que você jogue kk

Sou bom em design de mapas medievais (só paisagem sem casas e etc mas se precisar dou meus pulos) no Unity... qualquer coisa tamo aí... (só que isso há 2 anos atrás)

Qualquer coisa só chamar no Skype! (iraziel2015)

Bom, caso queira ajudar, só mandar o currículo, link está no tópico.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...