Tigre_BR Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 (editado) Alguma vez já quiseste criar um jogo? Talvez esta seja a sua oportunidade. Olá, sou da OverrideStudio, e estou iniciando este projeto junto a um amigo meu, Samuel. Queremos abrir uma "empresa" de games, e para isso precisamos de ajuda. Já contamos com 3 membros na equipe, e estamos a procura de Programadores e Designers para inteirar a equipe e podermos tirar dos papéis nossas ideias. Membros atuais: [Developer & CEO] DarkCoder [Designer & CEO] TigreBR [Developer & CEO] Sancho Já estamos a iniciar um projeto, um jogo 2D, de plataforma, com uma pegada medieval e um pequena história, pretendemos fazer o jogo para celular, porém, caso não consigamos o dinheiro para por no GooglePlay, será para pc msm, já temos uma pequena história criada por mim e um enredo. O nome do jogo será TheBlackThrone, e se tudo der certo, esse será o primeiro de muitos projetos. O jogo terá sistema de armaduras, espadas e arcos, também teremos sistema de loja e coins que serão coletadas ao longo das fases. Pretendemos por cutscenes durante o jogo para dar maior ênfase a história. Por enquanto só revelaremos isso do jogo, e se tudo der certo, em breve iremos trazer mais noticias. Engine: Unity A logo atual e provisória do jogo e uma parte da história, para poderem conhecer. A muito, muito tempo atrás, um cavaleiro, cujo nome até então era desconhecido, foi mandado pelo seu rei à uma jornada quase impossível de se voltar vivo. Esse rei se chamava Tenebrus, era temido por muitos e adorado pelo seu povo, ele era o rei das Trevas, e ninguém, jamais o viu, apenas, ouviu. Mas, voltando à história do cavaleiro, ele foi mandado para esta jornada com um único objetivo: Pegar de volta o Trono Negro que havia sido roubado do Reino das Trevas. Lucidus, rei dos céus, era irmão de Tenebrus, e nunca gostou dele, por um único motivo; seu pai antes de partir para o reino dos mortos, havia dado o Trono Negro para seu filho mais velho, Tenebrus, oque sempre o deixou enfurecido. Lucidus um dia, mandou 5 capangas roubarem o Trono Negro durante a lua cheia, oque causou uma guerra entre os dois reinos, e o cavaleiro foi o escolhido de Tenebrus para recuperar o Trono e dar um fim nessa história. Caso tenha se interessado e queira fazer parte da equipe, e ajudar-nos nesse projeto, preencha o formulário. OBS: Programadores -> Requisitos básicos : Basico de PHP&HTML / C# Designers -> Requisitos básicos: Saber desenhar/modelar; criar logos e editar imagens em gerais. OBS²: Não iremos pagar pelos serviços, participa quem quer e quem tem vontade de aprender e criar seu próprio jogo. Formulário ->https://goo.gl/Ehr40Y Editado Agosto 5, 2016 por Tigre_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGB Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Boa sorte com o projeto... Game BirrrlDescubri que meu caminho não é na programação Boa sorte com o projeto... Game BirrrlDescubri que meu caminho não é na programação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cr_playsBr Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Esse texto tá meio enjoativo, acho melhor tentar reduzir em menos trechos sem tirar essa pegada medieval e antiga, e adicionando mais alguns complementos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Boa sorte no projeto ein, a uma coisa, é 25 dollarés para ter uma conta "premium" de desenvolvedor na Google, abraços :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Eu posso ajudar com ideias para jogos e criação de enredos, além de ajuda com planejamento e logística (se tiver essa vaga '-') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest WalkerOnlySame Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Gostei do projeto e da iniciativa (vingadores) haha, a historia achei muito fraca e enrolativa que da de enjoa mas como disse isso é o inicio então bora lá! Tenho umas ideias para o designer dos bonecos e do cenário, então espero que possamos fazer um bom trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Você não falou sobre a Engine, qual será ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Você não falou sobre a Engine, qual será ? Acho que Unity Good luck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Agosto 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Boa sorte com o projeto... Game Birrrl Descubri que meu caminho não é na programação Boa sorte com o projeto... Game Birrrl Descubri que meu caminho não é na programação Obrigado :) Esse texto tá meio enjoativo, acho melhor tentar reduzir em menos trechos sem tirar essa pegada medieval e antiga, e adicionando mais alguns complementos! Obrigado pela dica. A pegada medieval irei tentar deixar, pois o game é com uma temática medieval. Boa sorte no projeto ein, a uma coisa, é 25 dollarés para ter uma conta "premium" de desenvolvedor na Google, abraços :) Obrigado. Sim, sabemos quanto custa, e estamos vendo se conseguiremos comprar com nosso dinheiro ou iremos fzr um site para doações para conseguirmos por o jogo lá. :) Eu posso ajudar com ideias para jogos e criação de enredos, além de ajuda com planejamento e logística (se tiver essa vaga '-') Bom, não tem, eu ocupo essa vaga no momento, mas, podemos tentar. Gostei do projeto e da iniciativa (vingadores) haha, a historia achei muito fraca e enrolativa que da de enjoa mas como disse isso é o inicio então bora lá! Tenho umas ideias para o designer dos bonecos e do cenário, então espero que possamos fazer um bom trabalho! Obrigado. Sobre a história tentarei mudar, para deixa-la melhor, pois nunca fiz uma história para um jogo kk Sabe desenhar? Se souber fazer personagens, cenários e tals, preenche o formulário, pois preciso de ajuda nessa parte. :) Você não falou sobre a Engine, qual será ? Será a Unity Acho que Unity Good luck Que menino esperto :v Thx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZidenVentania Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Se quiser trocar uma idéia, me add no skype: Ziden66 Uso Unity faz muitos anos ja , tenho alguns jogos feitos etc... Tenho licença da Play e da AppStore e da Microsoft Store. E achei legal sua iniciativa. Da um salve la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Agosto 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Se quiser trocar uma idéia, me add no skype: Ziden66 Uso Unity faz muitos anos ja , tenho alguns jogos feitos etc... Tenho licença da Play e da AppStore e da Microsoft Store. E achei legal sua iniciativa. Da um salve la. Irei chamar sim. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Pena que eu sou uma pessoa sem tempo para essas coisas, seria legal pracas participar! Boa sorte no projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Agosto 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Pena que eu sou uma pessoa sem tempo para essas coisas, seria legal pracas participar! Boa sorte no projeto! Uma pena. E obrigado. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Duevo Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Sou bom em design de mapas medievais (só paisagem sem casas e etc mas se precisar dou meus pulos) no Unity... qualquer coisa tamo aí... (só que isso há 2 anos atrás)Qualquer coisa só chamar no Skype! (iraziel2015) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Floogles Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Boa sorte ae mano , que se torne um jogo de sucesso ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Agosto 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Boa sorte ae mano , que se torne um jogo de sucesso ;D Obrigado :) Caso o jogo saia do papel, espero que você jogue kk Sou bom em design de mapas medievais (só paisagem sem casas e etc mas se precisar dou meus pulos) no Unity... qualquer coisa tamo aí... (só que isso há 2 anos atrás) Qualquer coisa só chamar no Skype! (iraziel2015) Bom, caso queira ajudar, só mandar o currículo, link está no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Boa sorte..! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Agosto 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Boa sorte..! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados