Ir para conteúdo

GDLeilao - Plugin de Evento Leilao! Com itens Pré-definidos

DeathRush

Posts Recomendados

* UPDATE 1.4 *

Delete a Config!

Mais informaçoes abaixo!

GDLeilão

Eai guys! Nem acreditei que fiz esse plugin, mas ta ai! E free kkkjjj

Deu um trabalho fazer, 3 dias :p

Função desse plugin: Um Evento de leilão, com itens pré definidos na config, e com aposta máxima.

E ele não floda no broadcast, e todas mensagens são configuráveis.

Pelo trabalho que deu, peço que testem alguns possíveis bugs, eu testei vários, mas sempre tem um que fode tudo kkjjj

E deixem suas sugestões, em breve(essa semana) vou colocar /leilao iniciar hand < leilao com item na mão e vou automatizar ele.

é nóis

Imagens

754a764fb0334047a52cd056b8cf932f.png

a40384b51f4845a6b026ba73a8d794b8.jpeg

Permissions

GDLeilao.user

GDLeilao.admin​​

Dependências

Vault e qualquer plugin de economia

Download

V 1.4

Agora o plugin ta bom! Arrumei tudo direitinho... Ta bem otimizado.

Agora 100% automático. Pode até escolher os dias! O sistema ta meio complicado! Mas qualquer duvida me perguntem.

Creio eu que o plugin ta finalizado! Tem mais coisa que eu quero colocar! Aceito todasugestões... è noiz

Clique Aqui!

V 1.3

Adicionado sistema de anunciar cada aposta do player! (da pra desativar essa opção)

Adicionado o tempo que falta para o Evento encerrar. (Queria colocar isso faz tempo kkkjj)

Adicionado sistema que lance único! (Você pode escolher se você quer que o lance seja o que esta na config, ou se os players dão o próprio lance. Se quiserem me pergunta algo sobre isso, estarei respondendo..)

V 1.2

Adicionado sistema de automação! (Infelizmente consegui colocar automático apenas todos os dias irei tentar arrumar  :v)

Arrumei as mensagens! Agora ta mais entendível!

Arrumei o sistema na parte do nome do item! Agora tem Espaço no nome! O nome do item sera o mesmo que ira aparecer no Anuncio..

V 1.1

Bug Grave Arrumado

V 1.0

Plugin Lançado

Funciona na 1.5.2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* UPDATE 1.4 *

Delete a Config!

Mais informaçoes abaixo!

GDLeilão

Eai guys! Nem acreditei que fiz esse plugin, mas ta ai! E free kkkjjj

Deu um trabalho fazer, 3 dias :p

Função desse plugin: Um Evento de leilão, com itens pré definidos na config, e com aposta máxima.

E ele não floda no broadcast, e todas mensagens são configuráveis.

Pelo trabalho que deu, peço que testem alguns possíveis bugs, eu testei vários, mas sempre tem um que fode tudo kkjjj

E deixem suas sugestões, em breve(essa semana) vou colocar /leilao iniciar hand < leilao com item na mão e vou automatizar ele.

é nóis

Imagens

754a764fb0334047a52cd056b8cf932f.png

a40384b51f4845a6b026ba73a8d794b8.jpeg

Permissions

GDLeilao.user

GDLeilao.admin​​

Dependências

Vault e qualquer plugin de economia

Download

V 1.4

Agora o plugin ta bom! Arrumei tudo direitinho... Ta bem otimizado.

Agora 100% automático. Pode até escolher os dias! O sistema ta meio complicado! Mas qualquer duvida me perguntem.

Creio eu que o plugin ta finalizado! Tem mais coisa que eu quero colocar! Aceito todasugestões... è noiz

Clique Aqui!

V 1.3

Adicionado sistema de anunciar cada aposta do player! (da pra desativar essa opção)

Adicionado o tempo que falta para o Evento encerrar. (Queria colocar isso faz tempo kkkjj)

Adicionado sistema que lance único! (Você pode escolher se você quer que o lance seja o que esta na config, ou se os players dão o próprio lance. Se quiserem me pergunta algo sobre isso, estarei respondendo..)

V 1.2

Adicionado sistema de automação! (Infelizmente consegui colocar automático apenas todos os dias irei tentar arrumar  :v)

Arrumei as mensagens! Agora ta mais entendível!

Arrumei o sistema na parte do nome do item! Agora tem Espaço no nome! O nome do item sera o mesmo que ira aparecer no Anuncio..

V 1.1

Bug Grave Arrumado

V 1.0

Plugin Lançado

Mano, botei no auto-start para todo dia  - '15:43' e mesmo assim o leilão não inicia... Não aparece nada de erro no CMD

Outra coisa, se você digitar o /leilao iniciar as mensagem começam aparecer, mas digitando /leilao lance diz que o leilão não está acontecendo! :/

Link para o comentário

Mano, botei no auto-start para todo dia  - '15:43' e mesmo assim o leilão não inicia... Não aparece nada de erro no CMD

Outra coisa, se você digitar o /leilao iniciar as mensagem começam aparecer, mas digitando /leilao lance diz que o leilão não está acontecendo! :/

ja to refazendo esse plugin

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...