- Oz Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ X ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ X ] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[X ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[X ] Outro: Vulture * A cor coloque como achar melhor * Bom, quero que faça como achar que fica mais bonito! Minha skin: Clique Aqui! Meu nick: ImperadorChessus Obs. Caso queira usar imagem que não tenha a ver com minecraft use pássaros negros como corvos e abutres! Agradeço desde já :angel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaywood Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Pedido: [ ] Assinatura [ ] Avatar [ ] Banner para divulgação [ X ] Banner para Youtube [ ] Server-icon [ ] Outro: Tema: [ X ] Minecraft [ ] Livre [ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura) [ ] 150x250 (Avatar) [ ] 468x60 (Banner para divulgação) [X ] 2560x1440 (Banner YT) [ ] 64x64 (Server-icon) [ ] Outro: Texto: [ ] N/D [X ] Outro: Vulture * A cor coloque como achar melhor * Bom, quero que faça como achar que fica mais bonito! Minha skin: Clique Aqui! Meu nick: ImperadorChessus Obs. Caso queira usar imagem que não tenha a ver com minecraft use pássaros negros como corvos e abutres! Agradeço desde já :angel: Espere 10 min, estou fazendo! Pedido: [ ] Assinatura [ ] Avatar [ ] Banner para divulgação [ X ] Banner para Youtube [ ] Server-icon [ ] Outro: Tema: [ X ] Minecraft [ ] Livre [ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura) [ ] 150x250 (Avatar) [ ] 468x60 (Banner para divulgação) [X ] 2560x1440 (Banner YT) [ ] 64x64 (Server-icon) [ ] Outro: Texto: [ ] N/D [X ] Outro: Vulture * A cor coloque como achar melhor * Bom, quero que faça como achar que fica mais bonito! Minha skin: Clique Aqui! Meu nick: ImperadorChessus Obs. Caso queira usar imagem que não tenha a ver com minecraft use pássaros negros como corvos e abutres! Agradeço desde já :angel: Qual seu facebook, twitter, etc! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaywood Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Aqui está! Fiz três apenas mudando um pouco os detalhes e cores! Gostei mais dessa aqui! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Oz Postado Agosto 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Espere 10 min, estou fazendo! Qual seu facebook, twitter, etc! Adiciona no skype: private.imperador agradeço curti dms a primeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Adiciona no skype: private.imperador agradeço curti dms a primeira Resolvido? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Oz Postado Agosto 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Resolvido Pode fechar, tinha esquecido :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados