IllusionPT Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Bom, eu estou traduzindo um ipboard 3.4.6, e no entanto sempre que coloco a tradução Br, as palavras desaparecem, tudo, a palavra topico, as configurações da conta, nao percebo o que pode ser, está aqui uma print do problema. http://prntscr.com/c2cqpw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Passa link do forum ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IllusionPT Postado Agosto 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 testboard12.cf está aqui, a tradução portugues (brasil) encontra-se embaixo e quando se seleciona dá um erro na tradução que desaparece as palavras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 testboard12.cf está aqui, a tradução portugues (brasil) encontra-se embaixo e quando se seleciona dá um erro na tradução que desaparece as palavras Eu vi seu problema, seu problema é na SKIN, que nao aceita tradução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IllusionPT Postado Agosto 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 (editado) Eu vi seu problema, seu problema é na SKIN, que nao aceita tradução negativo, pois até com a skin original dá erro ! Alguêm sabe se existe alguma maneira de traduzir manualmente atravez do filezilla? Editado Agosto 6, 2016 por IllusionPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest INFLU3N Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Uma solução mais simples seria tentar outra Tradução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IllusionPT Postado Agosto 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Uma solução mais simples seria tentar outra Tradução sim, no caso baixei muitas na net a ver se o problema era esse mesmo, e no caso não foi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Qual hospedagem está utilizando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lectorx Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Vai no Manage Languages e da Recache All , ja aconteceu isso cmg tmb e dava recache all e pegava normal , Print : http://i.imgur.com/cOqW2j7.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IllusionPT Postado Agosto 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Vai no Manage Languages e da Recache All , ja aconteceu isso cmg tmb e dava recache all e pegava normal , Print : http://i.imgur.com/cOqW2j7.png sim, no caso ja exprimentei esse metodo, mas o problema se mantém Qual hospedagem está utilizando ? byethost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Bom, eu estou traduzindo um ipboard 3.4.6, e no entanto sempre que coloco a tradução Br, as palavras desaparecem, tudo, a palavra topico, as configurações da conta, nao percebo o que pode ser, está aqui uma print do problema. http://prntscr.com/c2cqpw Amigo , vc instalou a skin dps a tradução, estou correto? Você deveria ter instalado a tradução primeiro, dps a skin. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Amigo , vc instalou a skin dps a tradução, estou correto? Você deveria ter instalado a tradução primeiro, dps a skin. Abraços. Não, completamente sem sentido '-' sim, no caso ja exprimentei esse metodo, mas o problema se mantém byethost Tenta coloca o arquivo de language na pasta admin do fórum dps vai no admin cp e ao invés de upar do seu pc digite o nome do arquivo de linguagem do seu fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Sem sentido ? O meu foi assim lek, n fala q é sem sentido, fiz 2x isso e deu certo. Completamente com sentido. Pra qqume usa hostinger. Não, completamente sem sentido '-' Tenta coloca o arquivo de language na pasta admin do fórum dps vai no admin cp e ao invés de upar do seu pc digite o nome do arquivo de linguagem do seu fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Agosto 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Bom, isso é para hostinger, mais não tem sentido para isso, por que ? Primeiro, o fórum não vai detectar se ta com tradução PT_BR antes da skin intenda isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IllusionPT Postado Agosto 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 (editado) Não, completamente sem sentido '-' Tenta coloca o arquivo de language na pasta admin do fórum dps vai no admin cp e ao invés de upar do seu pc digite o nome do arquivo de linguagem do seu fórum sim, no caso também exprimentei isso... acho que deve ser a host que nao aguenta a tradução... PS: Desisti, deve ser da host, alguem têm alguma host gratuita que me recomende so para eu testar algumas fucionalidades do ipboard? (sem ser hostinger) Editado Agosto 6, 2016 por IllusionPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
IllusionPT
Bom, eu estou traduzindo um ipboard 3.4.6, e no entanto sempre que coloco a tradução Br, as palavras desaparecem, tudo, a palavra topico, as configurações da conta, nao percebo o que pode ser, está aqui uma print do problema.
http://prntscr.com/c2cqpw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados